Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ethernet vai a 0kbps do nada e depois volta


Posts recomendados

Bom dia.

Minha Internet fica normal enquanto estou assistindo live, mas a cada 5-7 minutos, acontece o que está na imagem; ela vai a 0kbps, aí a live congela, e após vários segundos volta tudo... de vez em quando na hora que para, essa aba de "Ethernet" até some do dessa listinha por uns momentos.

 

Eu já usei o programa de diagnostico da própria Realk e ele disse que está tudo normal, não há atualizações de driver, e quando essa parada acontece nem mesmo o ícone de Internet na barra de tarefas muda, ele segue normal.

 

Quando eu uso "ping 192.168.100.1" (que é o IP do meu roteador mesmo) no CMD, acontece conforme a segunda imagem, ou seja, normal.

 

Por favor, me ajudem.

 

PS: Em um teste no EAQ, o Jitter está em 19ms (e não é wi-fi a conexão)

 

 

ff.png

 

ffff.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um modem/roteador da Askey e uso fibra da vivo de 300mb. Isso acontecia comigo direto, de tempos em tempos a conexão cabeada falhava e voltava. Acredite, o problema era o cabo. 1º - o conector RJ45 era de má qualidade, 2º - quem fez o cabo também kkkkkk EU. Um belo dia, mexi no cabo atrás do pc e voltou, quando soltei o cabo, caiu de novo. Então fiz outro cabo e deu tudo certo. Pode ser que seja isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!