Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Criar botão com função Procv no VBA


Ir à solução Resolvido por Midori,

Posts recomendados

@Midori , sim, porém o que foi usado como referência foi o número da NF, o número da NF se repete pois temos vários produtos na mesma NF. Como eu preciso de um relatório de KM rodado como o Km se repete devido ao número da NF então o km rodado está sendo somado mais de uma vez(a da vez que se repete o número da NF).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Midori , tudo bem? Preciso outra ajuda, tem como a macro finalizar a copia da formula no último Km e hora lançado? O que acontece hj no final do dia eu lanço as informações das entregas de amanhã (data, cliente, item, NF), porém as informações de KM e hora eu recebo amanhã no final do dia, com isso sempre terei informações na planilha (data, cliente, item, NF) que serão preenchido com nada e no dia seguinte ao lançar os novos kms e hrs dá erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!