Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de fazer um overclock na minha placa


Posts recomendados

12 horas atrás, DenizinW disse:

Bom queria melhorar o desempenho da minha placa porém não sei qual o melho MHZ para colocar nela, alguem pode me ajudar? hd6450 2gb ddr3 AMD Sera que é possivel fazer overclock nessa placa?

 

Baixa o MSi Afterburner, verifica se ele reconhece tua placa e vai fazendo os testes de 20 em 20 Mhz, até encontrar a estabilidade.

Se em algum momento você perceber travamentos ou artefatos na tela, volte ao anterior, pois sua placa atingiu o limite de overclock. Além disso, verifique as temperaturas (acredito que essa seja uma placa bem fria, dada o seu desempenho, mas é bom conferir) e, caso não saiba, não altere as voltagens, caso esteja disponível para alterar.

 

Como essa sua placa é bem mais antiga, nem recomendo muito fazer um overclock, pois o ganho de desempenho será pouco... Caso você tenha condições no momento e não queira pagar muito em uma placa, te aconselho pegar uma GT 1030 ou uma GTX 645.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!