Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber qual placa de vídeo é boa para meu pc


Posts recomendados

não entendo mt de pc ou peças! mas queria dar um up no meu pc pois ele n roda alguns jogos ex: cs,pubg,fort,etc! 

Meu pc tem os seguintes status: 

Processador: Intel(R) core(TM) i3 CPU 550 @ 3.20GHz 3.20GHz

Memória Ram: 4,00 GB

Tipo de sistema: Sistema operacional de 64 bits, processador com base em x64 

se puderem recomendar umas placa de vídeo ou umas dicas ficaria grato! Não gostaria de desfazer do meu pc pois ele roda phasmophobia o que eu achava q n rodaria! tb consigo jogar lol a 30 de fps c dscord ligado e steam aberta! então meu pc é um guerreiro na minha opinião! por isso n quero desfazer dele! apenas da um up básico a começar c uma placa de vídeo já q eu n tenho nem uma! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, galiza disse:

não entendo mt de pc ou peças! mas queria dar um up no meu pc pois ele n roda alguns jogos ex: cs,pubg,fort,etc! 

Meu pc tem os seguintes status: 

Processador: Intel(R) core(TM) i3 CPU 550 @ 3.20GHz 3.20GHz

Memória Ram: 4,00 GB

Tipo de sistema: Sistema operacional de 64 bits, processador com base em x64 

se puderem recomendar umas placa de vídeo ou umas dicas ficaria grato! Não gostaria de desfazer do meu pc pois ele roda phasmophobia o que eu achava q n rodaria! tb consigo jogar lol a 30 de fps c dscord ligado e steam aberta! então meu pc é um guerreiro na minha opinião! por isso n quero desfazer dele! apenas da um up básico a começar c uma placa de vídeo já q eu n tenho nem uma! 

vish infelizmente temos um problema o gargalo ta em tudo kkkkk, apesar das intel hd graphics serem bem ruins amigo sinto em lhe infomar que seu CPU é extremamente fraco, ele é antigo numa microarquitetura defasada uma performace por threads hoje bem baixa, IPC não é legal pra hoje clock de calculadora processo de fabricação antigo, 2/4 infelizmente ele é um pessimo processador kkk, mesmo que ponha uma GPU ai não acho que ele seja bom pra cuidar da fisica dos games em pubg, fortnite, e nem clock e single core bons o suficientes pra entrar altas taxas de quadros e cs, valorant, raibow six, eu sequer consigo dimensionar uma placa pra ele, enfim, tem que investir em um mais novo porém como é LGA 1156 é uma plataforama completamente ultrapassada e sem saida, 4 GB de ram pra PUBG e acho que Fortnite ta pouco ainda pra rodar bem, mas como disse não quer se desfazer cara vai no youtube e vê se esse i3 consegue dar conta de uma GT710 ou GT730 talvez ajude kkkkk

esqueci de dizer troque a fonte por uma que tenha um cabo PCI-E de boa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...