Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem vivo fibra não deixa eu acessar a config por causa de uma falha ridícula.


Posts recomendados

Isso aconteceu agora pouco,recentemente mudei de internet,e como medida de segurança,decidi mudar a senha de configuração do roteador,mas,curiosamente,uma coisa que eu até imaginei o que poderia acontecer,aconteceu,eu mudei a senha,coloquei uma senha até que grande,pra ficar mais segura,mudei a senha,e quando fui colocar,deu erro,só que vocês podem estar pensando,aah você colocou errado a senha,por isso não vai,não,eu salvei até a senha no navegador mas não vai,e isso tem uma explicação,quando eu vou colocar a senha eu não consigo colocar ela toda,por exemplo,a senha tem 20 caracteres,eu digito os 20 caracteres só que chegaem um ponto que não dá mais pra colocar carateres,e isso é realmente uma falha que dá desgosto de tão ridícula,até mesmo apertando pro próprio navegador colocar a senha (pois eu salvei),não vai,o que eu faço? O modelo do modem é um rtf8115vw. E sim talvez eu vou precisar da senha posteriormente pois a internet apresenta alguns erros que as vezes não conecta,talvez venha algum técnico arrumar,e o que eu vou dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra na configuração usando:

endereço_roteador/padrão

 

Vê se por essa página você consegue.

Se não conseguir nessa página (/padrão) usando seu login, coloca o usuário "support" e senha "support". Sei que você deve saber, mas é bom citar rsrs, sem aspas beleza. Espero que consiga, ter que resetar é ruim pra caramba.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sim eu fiz isso fiquei até pensando que tava fora da lei hahahahaha ,no caso aqui tem que colocar o endereço do modem (exemplo, 192.168.1 1) colocar /instalador,coloquei o support e a senha padrão,parece que eu consigo acessar o roteador,e tem até uma opção de mudar a senha,coloquei uma senha curta ali só pra testes e só muda para acessar o /instalador,reverti pra não dar mais problemas,acho que não deixariam isso lá pra qualquer um né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo @Bruno174528 , provavelmente seu contrato é em comodato. Se sim, o equipamento pertence a operadora, que por sua vez, se acha no direito de controlar sua rede através do famigerado acesso remoto. Você não tem saída agora, mas pode ter no futuro. Agora terá que resetar e reconfigurar. Talvez a operadora lhe forneça os dados e a senha do login da Internet, se der, você resolve o problema, se não der, aí tens um problema. Terá que conviver com a operadora controlando sua rede e ainda terá que pagar pelo serviço do técnico indo à sua casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!