Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A520M S2H é compatível com Ryzen 5 1500x?


Pablo SM

Posts recomendados

@Pablo SM Não.

 

Informação está diretamente no site do fabricante.

 

Citação

AMD Socket AM4, support for: AMD Ryzen™ 5000 Series/ 3rd Gen Ryzen™ and 3rd Gen Ryzen™ with Radeon™ Graphics Processors

(Please refer "CPU Support List" for more information.)

 

A lista para ver os processadores suportados é esa aqui: https://www.gigabyte.com/Motherboard/A520M-S2H-rev-1x/support#support-cpu

 

Ainda qualquer placa-mãe AM4 seja A5x0, B5x0, o suporte delas é só dá série 3000 pra cima, algumas até diz suportar série 4000, mas nada de suportar abaixo de 3000.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pablo SM disse:

@GuilhermeGr Obrigado man

 

 

@Elder Nauvirth A b450 não suportaria?

por nada e b450, tem suporte a todas as gerações ryzen sendo pra min melhor custo beneficio

https://www.kabum.com.br/produto/98076/placa-mãe-gigabyte-b450m-ds3h-amd-matx-ddr4

ou

https://www.kabum.com.br/produto/99504/placa-mãe-asus-prime-b450m-gaming-br-amd-am4-matx-ddr4?gclid=CjwKCAjwmv-DBhAMEiwA7xYrd-5G9F54Pz0E-HYA5xMF-qx_Bv1GkpZ_a6ZvFvXNDp88ZanYi8aotRoC24AQAvD_BwE

porém essa de baixo um poquinho inferior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGr Então man, eu estava dando uma pesquisada e a gaming tem só dois slot de memoria ram mas eu usaria apenas 8gb e talvez um dia 16gb, e a ds3h só tem uma entrada de fan o que achei um pouco ruim, e pelo que eu pesquisei o dissipador de vrm da gaming é muito bom, eu não achei muita coisa sobre a ds3h por isso estou em duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pablo SM disse:

@GuilhermeGr Então man, eu estava dando uma pesquisada e a gaming tem só dois slot de memoria ram mas eu usaria apenas 8gb e talvez um dia 16gb, e a ds3h só tem uma entrada de fan o que achei um pouco ruim, e pelo que eu pesquisei o dissipador de vrm da gaming é muito bom, eu não achei muita coisa sobre a ds3h por isso estou em duvida

o da ds3h tambem é bom esta onde é mais necessário e tem muitos frisos, que é algo bom, mas para ter mais opinões crie um tópico e pergunte qual das duas placas-mãe voce deve pegar e porque, em questão das fans a m gaming não tem muitas a mais e se for por muitas compre uma controladora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!