Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até quanto vale a pena pagar em uma 1080ti usada?


LFBG

Posts recomendados

Boa tarde a todos, como vão?

Nesse cenário de preços caóticos das placas de vídeo, eu estava procurando alguma para meu pc, mas estava achando um absurdo pagar 2-3k em uma 1650 de 4gb, que logo logo ficará obsoleta. Assim, comecei a ter olhos para as placas high-end de gerações anteriores, sobretudo a 1080ti de 11gb, visto que ela ainda possui um excelente desempenho em jogos atuais. Porém, vejo que ela ainda possui um valor salgado para uma placa, que ,na maior parte das vezes, é usada. Dessa forma, gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual seria um preço "justo" para pagar nessa placa. Agradeço muito a atenção desde já! Se houver alguém vendendo ela, se puder entrar em contato eu agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LFBG Acho que até 3800 é um preço justo (o problema é achar nesse preço) é basicamente uma 2070 Super/2080 sem Ray Tracing e DLSS, além de usar tecnologias mais antigas e usar mais energia.

agora, fabkinder disse:

Ela tem o desempenho de uma 2060 Super, que está sendo vendida hoje por R$ 6.000,00. Por ser usada, eu pagaria R$ 3.000,00, no máximo.

Ta doido, ela é muito mais potente que isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Porque não caça uma 1070TI ou 1080 normal? Qualquer placa high end que ainda desempenhe bom papel será cara, e com esta volta de mineração, escassez de placas, dólar alto, aí que degringola tudo mesmo.

Pra 1080p e até monitores 144Hz tu ainda poderá jogar de tudo no talo praticamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx não havia pensado nessas duas outras opções, procurarei mais sobre elas, muito obrigado mesmo! Agora, você saberia me recomendar onde procurar tais placas? Atualmente estou procurando no marketplace do facebook e em alguns grupos de lá, além de mercado livre e olx. Haveria algum outro site que valeria a pena buscar? Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma GTX 1060 por um preço honesto, vocês acham que é confiável?
https://www.submarino.com.br/produto/2026189593/placa-de-video-gtx-1060-3bg?pfm_carac=placa-de-video-gtx-1060-6gb&pfm_index=4&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Galax GTX 1060 por R$ 1.488,00, tá mais barato que as GTX 1050 Ti que tem por aí, pena ser só 3GB de VRAM.

Pelos testes, vi que ela tem um desempenho de 30% à 70% melhor que a GTX 1050 Ti (inclusive em jogos mais pesados, como Shadow Tom Raider, Witcher 3, Assassins Creed Odissey), para quem for jogar até a resolução FullHD, acredito que os 1GB a menos de VRAM não faça diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!