Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer de upgrade com R$10.000,00 em média


Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Meu problema:

 

Fui fazer streaming Call of Duty Warzone e meu fps caiu MUITO. Fiquei abaixo dos 60fps quase a stream toda e geralmente eu jogo a 80 fps com tudo no LOW e 1080p

 

Meu objetivo:

 

fazer streaming Call of Duty com 144 fps rodando gráficos no medium (objetivo de competir e não qualidade)

 

Hoje tenho a seguinte configuração:

 

- GTX 1070 Ti G1 gaming

- 16GB HyperX Fury 2133 Mhz (8GB x 2)

- Asrock H170

- I7 6700

- Fonte HX750i

- SSD de 1tb Samsung EVO

 

Eai?

 

- O que vocês recomendam eu comprar / fazer upgrade para conseguir atingir meu objetivo com R$10k +/-

- Se tiverem alguma config que passe um pouco do valor, simbora :D (11k ~ 12k no max)

 

Ps.:

- Já pensei em ryzen 9 5900x ou uma 3060... só que fico indeciso quanto a preços.

- Não pretendo fazer overclock ou RAID ou qualquer coisa mais "avançada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Harry

 

Como você tá fazendo o encode do jogo? Se for pelo processador (x264), esse Core i7 vai penar mesmo.. Quad-Core pra essa finalidade, não presta mesmo.. Se tiver usando NVENC, talvez não devesse cair assim..

 

Concordo com a parte de manter a 1070TI, por enquanto, pois placa de vídeo tá absurdamente cara, atualmente.. Mas, olharia um 10700K ou KF, pois o preço é similar ao R5 5600X e vem com 2 núcleos / 4 threads a mais..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!