Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho internet de 400mb mas demora pra fazer qualquer coisa


Posts recomendados

Boa tarde galera!

eu tenho uma internet de 400mb que inclusive dá 500 as vezes no teste em download e 100mb em upload, mas mesmo assim demora muito a carregar paginas e conectar a alguns apps do pc.

é via cabo, e deu isso do nada, antes carregava tudo instantaneamente mas agora até videos do youtube demoram a carregar.

eu não uso proxy e meu firewall não bloqueia conexão, tentei trocar dns e chega a 50ms mas ainda demora.

estou procurando a algum tempo mas não acho nada que ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, vamos lá.

o teste revelou uma conexão bastante estável, porém com uma "curva" um pouco longa no teste de dowload...

pode ser que o primeiro acesso ao ip que você esteja tentando acessar está levando alguns instantes (pode ser operadora, pode ser sua maquina, pode ser a outra ponta, como também pode ser qualquer outra coisa no meio desse caminho todo).

faça um tracert de algum dos ip que você esta encontrando dificuldade e printe o resultado pra nóis.

lembre-se que você pode ter 1 milhão de MBs de largura de banda não significa que você vai conseguir carregar uma pagina imediatamente, tem todo um caminho até seu pc começar a conversar com o ip que hospeda o site, e cada um leva seu tempo e tem suas larguras de banda específicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!