Ir ao conteúdo

Linux Mint 20.1 sem Internet: controlador RT 2561/RT61

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

Buenos Dias

Eu tenho um PC com Linux Mint 20.1 (avá) 

Mas ele tá sem internet,não encontra nenhuma rede Wi-Fi,minha placa de rede é uma D GWA510,controlador de internet RTL-8110SC/8169SC

Controlador de network RT 2561/RT61

• Solução
Postado

@KairanD cara eu já resolvi,ou melhor... ele se resolveu

sei lá o que aconteceu antes de ontem ele tava sem internet não conectava por nada

ontem a internet voltou a funcionar nele

e depois de um tempo descobri que o problema foi na placa de rede pois até no Windows tava dando esse problema

• Coordenador
Postado

@Pepse Estranho! Ei, talvez você possa pensar em trocar essa placa por um adaptador Wi-Fi USB no futuro. Como é uma placa de rede bem antiga, ela ainda pode te dar mais dores de cabeça.

P.S.: gostei da assinatura!

Postado

@KairanD brigado cara : )

eu tava cogitando comprar um adaptador Wi-Fi USB mesmo,essa placa de rede tá muito ultrapassada e a capacidade de internet dela é muito limitada,tipo assim,eu tenho 200 MB Fibra Óptica com 5G,mas minha placa de rede não pega 5 MB,ela é muito limitada

mas é isso,ela já me deu muita dor de cabeça e espera mesmo kkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!