Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação e processador para GTX 1650 Super (TUF)


Posts recomendados

Eu sou meio leigo neste assunto ainda e queria saber a opinião de profissionais, bom, eu tenho uma fonte COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE PFC ATIVO, CGR BS-500 e quero saber se ela consegue aguentar as seguintes configurações (ainda vou comprar os hardweres a seguir --->) GTX 1650 Super (TUF) da Asus, I7 3770 (sem o K), 16Gb RAM 1600mhz 2x8, 1 fã 150mm com LED, 1 HD Sata 3 Seagate Barracuda 5200rpm 500Gb e outro com as mesmas especificações de 2TB, além da fonte aguentar ou não essa configuração, este i7 3770 irá aguentar a GTX 1650 Super?, minha plataforma é LGA 1155 H61 Bluecase.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, uHasckzin_ disse:

Eu sou meio leigo neste assunto ainda e queria saber a opinião de profissionais, bom, eu tenho uma fonte COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE PFC ATIVO, CGR BS-500 e quero saber se ela consegue aguentar as seguintes configurações (ainda vou comprar os hardweres a seguir --->) GTX 1650 Super (TUF) da Asus, I7 3770 (sem o K), 16Gb RAM 1600mhz 2x8, 1 fã 150mm com LED, 1 HD Sata 3 Seagate Barracuda 5200rpm 500Gb e outro com as mesmas especificações de 2TB, além da fonte aguentar ou não essa configuração, este i7 3770 irá aguentar a GTX 1650 Super?, minha plataforma é LGA 1155 H61 Bluecase.

 

 

a fonte da conta tranquilo, e rapaz o CPU guenta sim, voce ja tem essas peças fora a placa de video?

400W ja serve com boa folga para essa GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGr Não, eu tenho uma Hoopson 450w FNT-450, não tem PFC e nem 80 PLus, ela é com certeza uma fonte genérica, eu não vou arriscar conectar minha placa nisso kkk, por enquanto eu estou com um i5 2500 (sem o K), 8Gb 2x4 1333mhz e antes tinha uma RX550 mas eu acabei vendendo ela, o processador e a fonte eu vou comprar um pouco mais pro futuro quando estiver tudo mais barato (obs: essa placa de vídeo eu comprei no começo de 2020, estava pensando em fazer o upgrade mas faltou dinheiro pro resto e a pandemia começou).

@Akimoto238 Obrigado por responder meu post, sim, as fontes cougar parecem ser realmente de uma qualidade boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Akimoto238 disse:

@uHasckzin_ Aliás, mesmo sua fonte sendo genérica, essa fonte ai aguenta, GTX 1050 Ti e GTX 1650 não usam conectores de energia, apenas a do PCI-E.

É uma 1650 super, e mesmo que ela aguente não é recomendado, prejuízo vai ser enorme se acontecer algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2021 às 10:53, uHasckzin_ disse:

Eu sou meio leigo neste assunto ainda e queria saber a opinião de profissionais, bom, eu tenho uma fonte COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE PFC ATIVO, CGR BS-500 e quero saber se ela consegue aguentar as seguintes configurações (ainda vou comprar os hardweres a seguir --->) GTX 1650 Super (TUF) da Asus, I7 3770 (sem o K), 16Gb RAM 1600mhz 2x8, 1 fã 150mm com LED, 1 HD Sata 3 Seagate Barracuda 5200rpm 500Gb e outro com as mesmas especificações de 2TB, além da fonte aguentar ou não essa configuração, este i7 3770 irá aguentar a GTX 1650 Super?, minha plataforma é LGA 1155 H61 Bluecase.

 

 

Desculpa a pergunta fora de contexto, mas essa sua placa-mãe é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!