Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação e processador para GTX 1650 Super (TUF)


Posts recomendados

Eu sou meio leigo neste assunto ainda e queria saber a opinião de profissionais, bom, eu tenho uma fonte COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE PFC ATIVO, CGR BS-500 e quero saber se ela consegue aguentar as seguintes configurações (ainda vou comprar os hardweres a seguir --->) GTX 1650 Super (TUF) da Asus, I7 3770 (sem o K), 16Gb RAM 1600mhz 2x8, 1 fã 150mm com LED, 1 HD Sata 3 Seagate Barracuda 5200rpm 500Gb e outro com as mesmas especificações de 2TB, além da fonte aguentar ou não essa configuração, este i7 3770 irá aguentar a GTX 1650 Super?, minha plataforma é LGA 1155 H61 Bluecase.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, uHasckzin_ disse:

Eu sou meio leigo neste assunto ainda e queria saber a opinião de profissionais, bom, eu tenho uma fonte COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE PFC ATIVO, CGR BS-500 e quero saber se ela consegue aguentar as seguintes configurações (ainda vou comprar os hardweres a seguir --->) GTX 1650 Super (TUF) da Asus, I7 3770 (sem o K), 16Gb RAM 1600mhz 2x8, 1 fã 150mm com LED, 1 HD Sata 3 Seagate Barracuda 5200rpm 500Gb e outro com as mesmas especificações de 2TB, além da fonte aguentar ou não essa configuração, este i7 3770 irá aguentar a GTX 1650 Super?, minha plataforma é LGA 1155 H61 Bluecase.

 

 

a fonte da conta tranquilo, e rapaz o CPU guenta sim, voce ja tem essas peças fora a placa de video?

400W ja serve com boa folga para essa GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites