Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pode acontecer se o driver de video nao for do sistema operacional da erro


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

  • Solução
16 minutos atrás, adel blox disse:

tenho uma pergunta o notebook que eu to so tem driver de windows 7 e to usando o 10 certo o que tem haver e se colocar o driver de video pode dar na tela piscar ou nao da sinal? mesmo que e o driver da fabricante

 

Você pode ter problemas de incompatibilidade, telas azuis, travamentos, algum componente pode não funcionar etc.

 

 

9 minutos atrás, adel blox disse:

@Tavaares00 posso sim e o seguinte o driver de video do windows 7 no 10 (por motivos que a fabricante nao disponibilizo) pode dar em tela azul por que to com problema nisso 

Screenshot_4.png

 

Basicamente ele está funcionando porque o Windows instalou um drive genérico compatível com seu equipamento.
Normalmente ao tentar instalar um drive incompatível, você será alertado de que a instalação não pode prosseguir porque o sistema operacional utilizado não é compatível, porém eu já vi casos onde o drive instala, mas dai em diante é só problema.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, adel blox disse:

vou ter que voltar ao windows 7 obrigado pela resposta essa duvida nao saia da minha cabeça muito obrigado mesmo

 

Não necessariamente.
Se o pc está funcionando normalmente como drive genérico, nada te impede de continuar no Windows 10, desde que ele esteja atendendo as suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, adel blox disse:

@NIGHT FALL ai vem outra questao pra um pc/notebook funciona bem todos driver tem que funciona e o windows 10 e pesado o motivo de volta a o 7 e as imagens que te mandei e driver

3.png

1.png

2.png

windows 10 é um sistema leve pra computadores atuais, pra pcs antigos como o seu 7 é o ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2021 às 16:06, adel blox disse:

@Fuzion200notebook veio com 10 instalado e a data do notebook e 30/10/2007 entao era um win 7 home basic vou coloca 4 de ram e coloca o win 7 ultimate mas e usado

 

Se a utilização não ficou satisfatória a sue necessidade com Windows 10, realmente não há muito o que fazer, máquinas mais antigas costumam sofrer um pouco com a quantidade de recursos disponíveis nessa versão.

Cogite também experimentar uma versão do sistema operacional Linux, são bem mais leves que o Windows porém com versões atuais.
O Linux Mint é bem similar a interface windows e pode ser uma boa opção ao Win 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL mas sei que linux e bem mais leve que windows nao pega muita ram,mas,tenho meu preferencial que e windows mas tambem quero joga gzdoom e o adaptador de video nao e compativel por causa do win10 e o notebook e antigo de 2007,quero o 7 tanto pra estuda quanto para jogar,penso em expandir pra 200 gb o notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!