Ir ao conteúdo

pode acontecer se o driver de video nao for do sistema operacional da erro

Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Postado

tenho uma pergunta o notebook que eu to so tem driver de windows 7 e to usando o 10 certo o que tem haver e se colocar o driver de video pode dar na tela piscar ou nao da sinal? mesmo que e o driver da fabricante

• Solução
Postado
16 minutos atrás, adel blox disse:

tenho uma pergunta o notebook que eu to so tem driver de windows 7 e to usando o 10 certo o que tem haver e se colocar o driver de video pode dar na tela piscar ou nao da sinal? mesmo que e o driver da fabricante

Você pode ter problemas de incompatibilidade, telas azuis, travamentos, algum componente pode não funcionar etc.

9 minutos atrás, adel blox disse:

@Tavaares00 posso sim e o seguinte o driver de video do windows 7 no 10 (por motivos que a fabricante nao disponibilizo) pode dar em tela azul por que to com problema nisso 

Screenshot_4.png

Basicamente ele está funcionando porque o Windows instalou um drive genérico compatível com seu equipamento.
Normalmente ao tentar instalar um drive incompatível, você será alertado de que a instalação não pode prosseguir porque o sistema operacional utilizado não é compatível, porém eu já vi casos onde o drive instala, mas dai em diante é só problema.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
13 minutos atrás, adel blox disse:

vou ter que voltar ao windows 7 obrigado pela resposta essa duvida nao saia da minha cabeça muito obrigado mesmo

Não necessariamente.
Se o pc está funcionando normalmente como drive genérico, nada te impede de continuar no Windows 10, desde que ele esteja atendendo as suas necessidades.

Postado
5 minutos atrás, adel blox disse:

@NIGHT FALL ai vem outra questao pra um pc/notebook funciona bem todos driver tem que funciona e o windows 10 e pesado o motivo de volta a o 7 e as imagens que te mandei e driver

3.png

1.png

2.png

windows 10 é um sistema leve pra computadores atuais, pra pcs antigos como o seu 7 é o ideal

Postado
Em 06/05/2021 às 16:06, adel blox disse:

@Fuzion200notebook veio com 10 instalado e a data do notebook e 30/10/2007 entao era um win 7 home basic vou coloca 4 de ram e coloca o win 7 ultimate mas e usado

Se a utilização não ficou satisfatória a sue necessidade com Windows 10, realmente não há muito o que fazer, máquinas mais antigas costumam sofrer um pouco com a quantidade de recursos disponíveis nessa versão.

Cogite também experimentar uma versão do sistema operacional Linux, são bem mais leves que o Windows porém com versões atuais.
O Linux Mint é bem similar a interface windows e pode ser uma boa opção ao Win 7.

Postado

@NIGHT FALL mas sei que linux e bem mais leve que windows nao pega muita ram,mas,tenho meu preferencial que e windows mas tambem quero joga gzdoom e o adaptador de video nao e compativel por causa do win10 e o notebook e antigo de 2007,quero o 7 tanto pra estuda quanto para jogar,penso em expandir pra 200 gb o notebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!