Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe de até 450 reais me atende?


Posts recomendados

6 minutos atrás, Fuzion200 disse:

O problema é que o ML não aplica sua garantia, e por se tratar de produto usado garantia é indispensável, garantia de vendedor do mercado livre nem sempre é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Arthur Parreiras disse:

O problema é que o ML não aplica sua garantia, e por se tratar de produto usado garantia é indispensável, garantia de vendedor do mercado livre nem sempre é confiável.

Se o vendedor deu garantia ele é obrigado a aceitar devolução se apresentar defeito

2500k é uma cpu de 10 anos atrás, placas novas são só aquelas H61 horríveis

E a nota do vendedor é ótima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Se o vendedor deu garantia ele é obrigado a aceitar devolução se apresentar defeito

2500k é uma cpu de 10 anos atrás, placas novas são só aquelas H61 horríveis

E a nota do vendedor é ótima

Porque tanta gente fala mal do H61? Não pretendo fazer overclock ou Raid0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Arthur Parreiras disse:

Porque tanta gente fala mal do H61? Não pretendo fazer overclock ou Raid0

cara h61 é o chipset de entrada de 2 e 3 geração o que significa que todas as placas vendidas hoje com esse chipset são fabricadas com os piores componentes possíveis pra batear, e se não me engano a intel não fabrica mais essses sockets então é tudo reaproveitado de placa velha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Fuzion200 disse:

cara h61 é o chipset de entrada de 2 e 3 geração o que significa que todas as placas vendidas hoje com esse chipset são fabricadas com os piores componentes possíveis pra batear, e se não me engano a intel não fabrica mais essses sockets então é tudo reaproveitado de placa velha

Bom saber, vou reconsiderar comprar usado no ML se não encontrar em lojas aqui na minha regão. Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Fuzion200 disse:

Entrei em contato com esse vendedor e ele disse que essa Gigabyte não está disponível mais, porém, ele tem uma POSITIVO PIQ67CG POS, sabe me dizer se presta? Quero esse computador pra rodar coisa mais tranquila (Excel, Valorant, Freefire, Rocket League), em 2 pretendo trocar a placa-mãe e o processador, se os preços caírem, até antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arthur Parreiras disse:

Entrei em contato com esse vendedor e ele disse que essa Gigabyte não está disponível mais, porém, ele tem uma POSITIVO PIQ67CG POS, sabe me dizer se presta? Quero esse computador pra rodar coisa mais tranquila (Excel, Valorant, Freefire, Rocket League), em 2 pretendo trocar a placa-mãe e o processador, se os preços caírem, até antes.

eu tinha uma PIH77 era uma placa decente, o unico problema que tive com ela é que nao era possivel atualizar a bios pois era uma placa-mãe OEM (retirada de um computador de escritório)

A bios dela era boa no entanto, se tivesse uma coisa faltando lá era overclock, porém chip set q67 e h77 não são feitos pra isso normalmente

A diferença de uma q67 pra uma h77 é que só funciona em 2 geraçao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fuzion200 disse:

eu tinha uma PIH77 era uma placa decente, o unico problema que tive com ela é que nao era possivel atualizar a bios pois era uma placa-mãe OEM (retirada de um computador de escritório)

A bios dela era boa no entanto, se tivesse uma coisa faltando lá era overclock, porém chip set q67 e h77 não são feitos pra isso normalmente

A diferença de uma q67 pra uma h77 é que só funciona em 2 geraçao

 

Muito Obrigado, acho que já vou garanti-la então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!