Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5 beeps se eu ligar o gabinete antes do monitor


Visitante

Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar?
Sei que não é normal mas também não sei se isso pode gerar algum problema no futuro ou algo assim.
Reparei que toda vez que ligo o computador, a ordem tem que ser primeiro o monitor e depois o gabinete. Se eu inverter e ligar primeiro o gabinete (com o monitor ainda desligado), ele dá 5 beeps. O windows abre normal, mas direto eu esqueço e ligo desse jeito "errado". Estou preocupado que poderia ser algo mais grave ou até algum problema com o processador, memórias ou placa-mãe...

Estou usando um processador Intel Confidential i9-10900 (QTB1), placa-mãe B460M Steel Legend, dois módulos de memórias Corsair Vengeance e placa de vídeo RTX 2070 Super da Galax.
Se alguém já passou por esse problema ou sabe alguma forma de ajudar me diz ai.

Valeu, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alcantu mano, tenho placa-mãe com mesmo chipset, mas de outra marca, e é a mesma coisa. Montei meu pc recentemente no gabinete novo e percebi esses beeps. São 5 beeps curtos de mesmo intervalo, e o pc funciona normalmente. Mas quando liga o monitor antes do PC, dá apenas 1 beep curto normal.

 

Tb queria saber se deveria me preocupar, rs.

 

Obs: eu não ouvia os beeps no gabinete antigo porque estava sem speaker, não me pergunte porque, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!