Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para estudo entre 1500 a 2000 reais


Kingdev

Posts recomendados

32 minutos atrás, Kingdev disse:

Ola pessoal,

 

Um parente esta precisando comprar um notebook pra filha e vai ser mais pra estudos mesmo, considerando esses valores e que não ele não entende muito, poderiam indicar o que acham melhor (e os sites também) para ser comprado?

 


Sinceramente acho mais interessante buscar um note usado que tenha configurações melhores, o que se encontra nessa faixa de preço poderia facilmente ser considerado um pc da xuxa (Sei porque já tive o desprazer que ter um desses em minha posse).

 

https://www.submarino.com.br/produto/1818873801/notebook-compaq-presario-cq-25-4gb-120gb-ssd-14?tensão=BIVOLT

 

Não caia nessa latada, é um computador lento, com pouco espaço de armazenamento, que trava com qualquer coisinha que você tente fazer nele.

 

Creio que com 2 mil você consiga um i3 usado com 4gb de memória e 500gb de hd que é uma configuração infinitamente superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL Putz, se considerar esse processador ai realmente imagino que seja complicado, porém você acha que mesmo que o note seja apenas pra estudos e tal ainda seria lento d+?

 

Não acho que ele vá mudar de ideia sobre comprar algo novo e eu to tendo que sugerir algo que seja o melhor possível nesse preço, talvez desktop, mas não sei o quão mais barato ficaria...

 

Vi alguns na kabum, mas tem muito chromebook que eu não sei se é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Kingdev disse:

@NIGHT FALL Putz, se considerar esse processador ai realmente imagino que seja complicado, porém você acha que mesmo que o note seja apenas pra estudos e tal ainda seria lento d+?

 

Sim, se você abrir uma planilha do excel e uma página na internet ele já demonstra dificuldades na execução de ambas as tarefas.

 

14 minutos atrás, Kingdev disse:

Não acho que ele vá mudar de ideia sobre comprar algo novo e eu to tendo que sugerir algo que seja o melhor possível nesse preço, talvez desktop, mas não sei o quão mais barato ficaria...

 

Bom ai é uma questão de preferência, eu particularmente prefiro andar em uma BMW usada que em um Celta zero, mas isso é pessoal, desde que ele não se importe em ficar esperando as aplicações carregarem.

Lembrando que modelos como esse vem com apenas 64Gb de armazenamento sem possibilidade de expansão, logo você fica com basicamente nada de espaço.

 

O menos ruim que deu pra encontrar foi esse.

i3 Dual core com 4Gb de memória e 128gb de armazenamento.

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-lenovo-dual-core-4gb-128gb-ssd-tela-15-6-windows-10-ideapad-s145-81wt0006br-55018248.html

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Sim, se você abrir uma planilha do excel e uma página na internet ele já demonstra dificuldades na execução de ambas as tarefas.

 

 

Bom ai é uma questão de preferência, eu particularmente prefiro andar em uma BMW usada que em um Celta zero, mas isso é pessoal, desde que ele não se importe em ficar esperando as aplicações carregarem.

Lembrando que modelos como esse vem com apenas 64Gb de armazenamento sem possibilidade de expansão, logo você fica com basicamente nada de espaço.

 

O menos ruim que deu pra encontrar foi esse.

i3 Dual core com 4Gb de memória e 128gb de armazenamento.

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-lenovo-dual-core-4gb-128gb-ssd-tela-15-6-windows-10-ideapad-s145-81wt0006br-55018248.html

 

 

Entendo, vou sugerir esse e ficar olhando por alguns dias até ele decidir comprar, vai ser difícil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!