Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau é confiável? E sedex express é uma boa transportadora?


Ir à solução Resolvido por Lost Byte,

Posts recomendados

Olá tudo bem? Sábado fiz uma compra na pichau e hoje efetuei o pagamento via boleto, queria saber quanto tempo leva para aprovar o pagamento e se a pichau é uma loja confiável, queria saber também sobre as transportadora, escolhi a sedex express queria saber se é uma boa transportadora, pois nas outras opção só tinha jadlog e braspress, não tinha muitos comentários bom no reclame aqui, principalmente a jadlog. Desde já obrigado(a)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@s2joao pichau é uma das maiores lojas online que tem hoje em dia na venda de peças para computador, sobre a transportadora o sedex express acho que é pelos correios eu não sei qual das opções de transporte é melhor esperar alguem que conhece elas para dar uma luz aqui sobre cada uma delas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 10/05/2021 às 20:28, s2joao disse:

queria saber quanto tempo leva para aprovar o pagamento

Todos os detalhes e outros similares referentes a pagamentos e envios você pode conferir aqui:

https://www.pichau.com.br/termos-de-aceite

 

Aliás, maioria das lojas possuem este tipo de informação no próprio site (geralmente ficam escondidos no final da página inicial e são chatas de achar), logo recomendo sempre procurar ler antes para evitar problemas futuros.

 

Em 10/05/2021 às 20:28, s2joao disse:

queria saber também sobre as transportadora, escolhi a sedex express queria saber se é uma boa transportadora, pois nas outras opção só tinha jadlog e braspress, não tinha muitos comentários bom no reclame aqui, principalmente a jadlog. Desde já obrigado(a)!

Sedex Express tende a ser mais rápido e com envio prioritário dentro do Correios, apesar que pode também ocorrer problemas de atraso (comigo já aconteceu muitas vezes).

Jadlog e Braspress já usei os serviços algumas vezes, e sempre chegou tudo em ordem. Elas não se diferem muito do Correios no modo de funcionar, sendo que alguns tipos de pacotes também possuem códigos de rastreio próprio. Ao menos onde moro, como as entregas deles são feito por terceiros contratados daqui, costumam chegar cerca de 2 a 3 dias depois de constar no rastreio como "saiu para entrega".

No final é tudo questão de pressa, pois em termos de qualidade de serviço eu diria que são parelhos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!