Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível permanecer com o HD e inserir SSD no Positivo Stilo xc3650?


Posts recomendados

Olá,meu nome é Guilherme sou novo aqui e tenho um notebook Positivo Stilo XC3650  que uso no dia a dia para estudos e trabalhos ,e gostaria de saber se teria como pernacecer com o meu HD e inserir um SSD nele? Se sim qual marca?

Quero dizer que gostaria de por um ssd para o sistema e o hd para jogos.

Processador:Intel(R) Celeron(R) CPU N3010 @1.04ghz

Ram:4,00GB DDR3

x64

Placa De Video:Intel(R) hd Graphics 400

Modelo Do notebook:Notebook Positivo Stilo XC3650 

Windows 10 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Prometeus.gui esse notebook não deve ter M.2 então deve se colocar um SSD SATA, mas dá sim, fuja de SSDs do Ali Express e Kingston, KingSpec e etc, procure por Crucial, Samsung, ADATA, SanDisk, Western Digital e basicamente isso, creio eu que dá sim, mas pra ter certeza abra a parte de trás do notebook e veja se tem mais um Slot de HD, se tiver dá pra por o SSD, caso não tenha, dá pra por um SSD com capacidade do HD, que só vai te trazer vantagem, pegue SSDs apenas dessas marcas que falei, são as melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Guilherme, pois então sim e possível tu irá instalar um SSD no lugar do HD e por um CADDY no lugar do DVD-ROM com o HD antigo caso tenha um não conheço o notebook. quanto ao SSD só importa a qualidade e o tamanho Vá onde seu dinheiro der rsrs mas aconselho nesta Brincadeira a dar um UP neste processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!