Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volante Driving force gt leve cheiro de queimado e não gira para um lado


Posts recomendados

Meu volante está com problema quando eu ligo ele ele simplesmente gira para um lado e não gira para o outro quando faz o reconhecimento e simplesmente fica piscando para sempre eu não sei o que fazer já tentei de tudo mas e reparei numa coisa é isso aconteceu do nada eu faz 4 dias que eu comprei o volante e simplesmente o volante estava novo Quando cheguei no meu quarto senti um leve cheiro de queimado eu abri ele para olhar o que que era e tem-se um certo cheiro de queimado mas eu não sei o que fazer alguém pode me indicar algum lugar que conserte volantes que ou simplesmente tentar uma solução porque o que acontece também ele fica mais pesado para um lado e ele fica leve para o outro 

 

Para quem quiser saber mais detalhes você pode me ajudar ou não tem um vídeo no YouTube que você deixando o link aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Reis Assis Gomes Boas jovem, você comprou de algum conhecido? Porque é estranho a pessoa dizer que não usava e era novo, já que este produto tem mais de 10 anos. Encontrar assistências / peças é difícil. Se não tem como negociar uma devolução e é do tipo de pessoa que gosta de "fuçar" por conta, dá uma olhada no link abaixo que pode te ajudar:

Reparo Logitech DFGT

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!