Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Ssd devo comprar?


Posts recomendados

O mais barato que você encontrar, pode também importar do Ali que vai conseguir um com um armazenamento ainda maior com menos dinheiro. A maioria dos SSDs de entrada possuem a mesma longevidade. Dizem que os da Crucial são decentes e que os da Kingston são os mais "lentos" e construção barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sandini Ele é bom, maas, tu realmente quer comprar um ssd de 1tb? Eu optaria por comprar um ssd de 240gb m.2 com alta qualidade e performance + 1 hd mesmo.

mas se você quer ssd de 1tb, tem esse aqui https://www.magazineluiza.com.br/ssd-crucial-bx500-2-5-1tb-sata-iii-ct1000bx500ssd1/p/ak778ecc9c/in/ssdi/?&seller_id=ippromo

bem mais barato que esse adata, e também é bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@Sandini Ele é bom, maas, tu realmente quer comprar um ssd de 1tb? Eu optaria por comprar um ssd de 240gb m.2 com alta qualidade e performance + 1 hd mesmo.

mas se você quer ssd de 1tb, tem esse aqui https://www.magazineluiza.com.br/ssd-crucial-bx500-2-5-1tb-sata-iii-ct1000bx500ssd1/p/ak778ecc9c/in/ssdi/?&seller_id=ippromo

bem mais barato que esse adata, e também é bom 

Tenho um HD 1tb 7200rpm mas está com pouco antigo se eu formatar ele consigo usar 1 HD e 1ssd nas entradas Sata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sandini disse:

Tenho um HD 1tb 7200rpm mas está com pouco antigo se eu formatar ele consigo usar 1 HD e 1ssd nas entradas Sata?

Sim. Por isso que a gente geralmente recomenda um SSD de 240 (ou quem sabe 500) para o sistema e o resto você usar HD, que é mais barato por GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!