Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam me indicar boas extensões de segurança para o Chrome


Posts recomendados

Galera, eu utilizo Kaspersky Protection (esse é pago, vem junto com o antivírus Kaspersky Total Security), e também utilizo a extensão do MalwareBytes. Eu gostaria de saber quais extensões de segurança vocês utilizam. Acredito que as extensões que utilizo já são o suficiente. Mas gostaria de saber mais outras, até mesmo para ter um leque de possibilidades. Eu já cheguei a utilizar o TrafficLight da Bitdefender por recomendação do Babboo, mas eu percebi que o Traficlight avaliava um link com uma flag verde como seguro sendo que tanto o Kaspersky Protection quanto o McÀfee SiteAdvisor avaliava o mesmo link com uma flag vermelha como inseguro. A partir dai eu passei a não confiar muito no TrafficLight.

 

Poderiam recomendar algumas extensões de segurança?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais extensão + você torna seu navegador uma carroça. Se você quer extensão segura eu digo algumas na qual recomendo usar só elas e excluir outras de segurança!

 

Algumas que eu citar aqui precisa ser devidamente configurada se quiser extrair o máximo de segurança delas! Não basta só adds elas no navegador!

 

Na opção Filtros ative quantos desejar! Cuidado ao ativar Widgets Sociais alguns ali elimina funções de paginas como por  exemplo a opção curte do facebook! No meu caso aqui ativo todas.

 

Na opção Modo invisível ative todas.

 

Não mexa em mais nada!

 

HTTPS Everywhere > Clique na extensão após instalar.

Ative a opção: Criptografar todos os sites elegíveis está desativado.

 

Só isso!

 

Extensão não é tudo em segurança! Quer segurança? Pesquise sobre Shadow Defender, se não saber o que é, e aprenda tudo sobre ele. Você vai me agradecer. Ele vai resolver boa parte dos seus problemas no Windows!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Finsher disse:

Bom, não estou aqui pra debater sobre quem sabe mais eu ou Baboo. Só passei uma opinião e recomendação! Alias não disse  que o Ublock Origin  seja ruim. Só que se parar pra ver Adguard oferece muito mais proteção que ele! Isso é fato. Enfim, siga aquilo que achar melhor pra você 🙂

 

Sobre falsos positivo, a extensão da Malwarebytes não tem a mesma Eficácia do programa Malwarebytes. Enfim.

Agradeço pelas respostas. Mas pelo o que vi essas extensões tem basicamente as mesmas funcionalidades. Eu achei a da Kaspersky a mais completa que eu testei, inclusive ela não é de graça, ela vem com o AV pago. Esse Adguard realmente parece ser bom, mas é pago pelo o que eu vi aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, tudo bem?

De acordo com nossas regras pré-definidas caracteriza-se infração gravíssima:

 

Citação


4.3 - Como sabemos, a maioria dos sites e fóruns da internet precisam de recursos provenientes do marketing e propagandas, o Fórum do Clube do Hardware não é diferente, Portanto não é permitido a criação de tópicos sobre ADBLOCK de qualquer tipo, assim como também não são permitidas discussões sobre esse assunto, seja para esclarecimentos de dúvidas em outros sites, seja para outros fins em nosso Fórum, tendo em vista que este tipo de ferramenta prejudica os recursos que mantem o Fórum no ar.

Qualquer tópico referente a esse assunto, o mesmo será removido do Fórum Clube do Hardware e o autor será notificado, no caso de insistência, serão seguidas as Regras do Fórum.

 

 

 

Por esse motivo, editamos e ocultamos os posts sobre Adblock removendo assim todo conteúdo relacionado ao assunto, espero que compreendam e dêem uma lida nas regras do fórum.

 

Atensiosamente,

Mathiew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, Frib 2K4 disse:

@Rodrigues01 Aqui eu uso o Avira Browser Safety, já testou? O TrafficLight da Bitdefender é muito bom também, possivelmente o que o Malwarebytes detectou foi falso positivo, aliás esse é o motivo pelo qual parei de usar essa extensão.

Valeu. Até o momento não vejo necessidade de mudar os que eu tenho. O TrafficLight tem a mesma função que o Kaspersky Protection parece. Ambos sinalizam sites maliciosos na busca do Google e bloqueiam eles caso tentamos acessar. E tem também o bloqueio de coleta de dados que é bem útil. Eu acabo optando pelo da Kaspersky pelo fato de ter interação com o Antivírus. E como complemento eu tenho o Malwarebytes Browser Guard. Eu gosto quando ele bloqueia minha entrada em sites suspeitos. Qualquer site que ele considera duvidoso ele já bloqueia, como sites de download de filme pirata por exemplo.

 

Segundo o Baboo, só essas extensões de segurança já reduz bastante a probabilidade de você ser infectado. Poupa o trabalho do antivírus. Pena que muita gente não utiliza-as. Já vi muito vídeo de Youtuber famoso, onde eles compartilham a tela do computador deles para mostrar alguma coisa, e não tem nenhuma extensão de segurança lá (pelo menos eu não vi nenhuma fixada no navegador).

 

Eu acho top também o navegador seguro da Kaspersky. Ele + uma VPN da uma segurança muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Rodrigues01 TrafficLight, da BitDefender te informa sobre links suspeitos. Tendo um antivirus bom também já ajuda e muito. Se quiser, configure os IP's da OpenDNS no seu adaptador de rede porque essa solução também é muito eficaz e ajuda a bloquear o acesso a sites maliciosos. Qlq coisa dá um Google aí que tá cheio de tutorial sobre esses três pontos que te falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!