Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gerenciar o chip de operadora que coloquei no notebook


rich446

Posts recomendados

O que devo fazer para gerenciar o chip de operadora que coloquei no notebook? Estou usando o windows 7 home premium 64 bits. Já verifiquei os drivers no windows update e no driver booster, porém continua igual. O chip funciona e já me certifiquei de colocá-lo corretamente, e mesmo assim não encontro nenhuma possível ação referente à ele. Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David .ag você está falando do modem de internet movel do notebook?

se for isso você precisa criar uma discagem, da ultima vez que usei modem no note eu usei o app da operadora mesmo ele reconheceu o meu modem interno e fazia a discagem pra conectar na internet, no 10 nao sei se ele faz isso nativo, mas procura nas opções de discagem nas conexões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 tem uma entrada para chip integrada na placa-mãe do notebook, foi nela que inseri o chip, sendo assim, não tenho o app da operadora disponível. Instalei um emulador de android e baixei um aplicativo para inspecionar o chip, e nele consigo ver todas as informações do chip, inclusive os contatos... ao meu ver isso indica que o notebook reconheceu o chip, porém, o windows não reage em nenhum aspecto.

Não sei como prosseguir nesse caso, não encontro nada na internet :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!