Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer alterações em bateria de notebook acer ??


Posts recomendados

notebook acer e1571 4gb ram  500 hd  i5 .  boa noite pessoal ,estou querendo fazer uma gambiarra na bateria do meu notebook ela esta apresentando problemas nem vou comprar outra por agora, eu só uso meu note na tomada então eu usava ela como se fosse um nobreak quando acabava a luz ela segurava o note dava tempo para eu desligar ele, o problema dela é o seguinte  quando chega na carga 100%    ela vai descarregando e carregando novamente  faz isso varias vezes  sem parar ,  eu pensei em abrir ela  colocar uma chave liga e desliga nela  para  eu poder desligar ela quando ela tiver totalmente cheia  eu queria tambem colocar um rélé nela  quando  o rele tiver energizado ela ficaria desligada mas quando acabar a energia da rua o rele liga ela , eu tenho duvidas se daria tempo do réle ativar a bateria antes do note desligar sera que seria rápido suficiente ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se vai funcionar como você quer, mas de uma coisa eu sei fazer ganbiarra nem sempre acaba bem. se eu fosse você eu tiraria a bateria e usava sem ela ate comprar uma outra. como você so usa a bateria para quando acaba a energia par ao notebook não desligar você pode comprar uma usada mesmo que eu acho que é melhor do que fazer ganbiarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Glaysonmestre2014 disse:

ela vai descarregando e carregando novamente

Cara, isso tem mais cara de problema ou na tua fonte ou no próprio circuito de entrada de energia do teu note.
porque o note não deveria usar a bateria quando está conectado na tomada.

Tira a bateria e testa para ver se vai funcionar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!