Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A320M-K para um Ryzen 5 3600 e memórias 3200Mhz dá conta?


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A A320 dará conta, mas terá as limitações dela. Se puder a B450, é recomendável. 

Você poderia me informar mais sobre essas limitações? Meu uso com ela, será apenas para Jogos e Stream, nn pretendo usar OC, e sobre a refrigeração do meu PC, estou usando 6 Fans além de morar em um local que não faz calor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
7 minutos atrás, HyouKacchan disse:

nn pretendo usar OC, e sobre a refrigeração do meu PC, estou usando 6 Fan além de morar em um local que não faz calor

Bom, aqui você eliminou grande parte das limitações, já que estará bem refrigerado e não fará overclock. 

agora, HyouKacchan disse:

Quanto a essa limitação do processador, é algo perceptível, pra se evitar?

Não se preocupe com relação a isto se você mantiver a refrigeração do gabinete boa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, HyouKacchan disse:

estou com uma Cx650 Corsair

então aproveite seu PC. não vai ter problemas, mas creio que se em algum momento vá colocar um processador mais forte tipo um 3700X, aí você vai ter que por uma B450M, mas até você for fazer isso, provavelmente o AM5 já vai ter chegado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pepse disse:

então aproveite seu PC. não vai ter problemas, mas creio que se em algum momento vá colocar um processador mais forte tipo um 3700X, aí você vai ter que por uma B450M, mas até você for fazer isso, provavelmente o AM5 já vai ter chegado

Oky, muito obrigado mesmo pela ajuda, fico mais aliviado quanto a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
46 minutos atrás, Gabriel_Henrique63 disse:

estou querendo montar um pc com um ryzen 3600 também e estou com duvidas de qual placa-mãe escolher, qual seria a melhor pra esse processador?

A melhor é a X570, claro, se for usar todos os recursos e capacidade de OC. Tirando isso, você tem que ser mais detalhado.

Uma B450M-DS3H é quase 1/3 do valor e vai entregar o mesmo desempenho para uso básico e para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!