Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo de 4gb de "quebra-galho"


Posts recomendados

Fala ai, comunidade. Beleza?

 

Estou em busca de uma placa de vídeo de pelo menos 4gb para rodar o RE Village no mínimo. Pode ser usada também, só para usar como quebra-galho até os preços voltarem ao normal, pois só depois disso comprarei uma boa mesmo.

 

De preferência, até R$ 700.

 

Meu Setup Atual:

 

Fonte de Alimentação: Corsair CX750M

Speccy64_3dMB03srUO.png.9f68bd3911dc35c3c9ea18a261efe408.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Gibelli A tua fonte de fato tem uma fama bem ruim, mas é melhor que isso. Quando der pensa em trocar.

 

1 hora atrás, Minecraft43234 disse:

Uma gt 210 já supri suas necesidades esse jogo pricisa no minimo 1gb ram

Isso aqui ignora mesmo.

 

Pelo que vi as com melhor preço são as GTX 960 4GB no Mercado Livre, mas presta atenção pra não pegar uma com só 2GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite .

Eu procuraria as GTX 970 e 960 de 4gb

Uso hoje uma GTX 970 e não tem jogo que ela ainda rode .

Agora uma fonte CORSAIR CX750M , não sei falar se é ruim , a única coisa que escuto da CORSAIR que são de boa qualidade . 

Da uma olhada no YouTube sobre a sua fonte , antes de ir na opinião dos outros . 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leo_stuker disse:

@Lucas Gibelli A tua fonte de fato tem uma fama bem ruim, mas é melhor que isso. Quando der pensa em trocar.

 

Isso aqui ignora mesmo.

 

Pelo que vi as com melhor preço são as GTX 960 4GB no Mercado Livre, mas presta atenção pra não pegar uma com só 2GB.

 

Mas o que há de errado com a fonte? 🤔 Não penso em trocá-la tão cedo.

 

48 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

Boa noite .

Eu procuraria as GTX 970 e 960 de 4gb

Uso hoje uma GTX 970 e não tem jogo que ela ainda rode .

Agora uma fonte CORSAIR CX750M , não sei falar se é ruim , a única coisa que escuto da CORSAIR que são de boa qualidade . 

Da uma olhada no YouTube sobre a sua fonte , antes de ir na opinião dos outros . 

 

 

Procurei ambas placas no MercadoLivre, mas o valor estava absurdamente elevado. Todavia continuarei procurando por essas, quem sabe aparece alguma por um preço bacana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lucas Gibelli disse:

 

Mas o que há de errado com a fonte? 🤔 Não penso em trocá-la tão cedo.

 

 

Procurei ambas placas no MercadoLivre, mas o valor estava absurdamente elevado. Todavia continuarei procurando por essas, quem sabe aparece alguma por um preço bacana.

Procura OLX e Marketplace da sua região , mercado livre fuja , lá não compara nós preços 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

Procura OLX e Marketplace da sua região , mercado livre fuja , lá não compara nós preços 

Então, essa foi a primeira opção, mas não encontrei muita coisa por lá... As que tinha, também estavam com preços próximos à R$ 900~1200. Claro, isso foi seguindo a recomendação da galera de pegar uma GTX 960/970.

 

Vi uma galera falando bem dessa aqui no AliExpress: https://pt.aliexpress.com/item/1005001501421894.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.45dcb90aj8uGLB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Gibelli interessante essa placa e esse fabricante já vi umas placas por aqui . 

Da uma procurada em algum review no YouTube . 

É que GTX 970 está bem cara agora , mas tente achar uma  , eu tenho uma 970 e não me arrependo em nada dela .

Muito boa .

Ou uma RX560 também não deixa a desejar 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@Lucas Gibelli interessante essa placa e esse fabricante já vi umas placas por aqui . 

Da uma procurada em algum review no YouTube . 

É que GTX 970 está bem cara agora , mas tente achar uma  , eu tenho uma 970 e não me arrependo em nada dela .

Muito boa .

Ou uma RX560 também não deixa a desejar 

Eu estava querendo mesmo a GTX 970, mas não estava com o preço tão atrativo. Essa da AliExpress, com um desconto que rolou, saiu por R$ 995.54 em até 6x sem juros.

De toda forma, eu ainda vou continuar a procura. Se acabar aparecendo uma melhor numa promoção boa eu compro e vendo essa.

No momento eu só quero conseguir rodar o RE Village com pelo menos 30 fps. :')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!