Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador com vídeo integrado ou uma placa de vídeo para essa placa-mãe


Posts recomendados

Opa tudo bem galera, me chamo Edgar, e estou montando um novo PC para jogos. Com a montagem desse novo PC, meu PC atual ficará para minha mãe utilizar. A questão é que vou precisar tirar a placa de vídeo desse PC para utilizar no meu novo PC. O problema disso é que nesse PC atual a placa-mãe não possuí vídeo, ou seja, preciso de uma placa de vídeo para ele. Vou colocar abaixo as especificações do PC:

 

Placa-mãe: Gigabyte GA-990XA-UD3

Processador: AMD FX-8350

 

Com essas configurações o PC não da vídeo. O que seria melhor, comprar uma placa de vídeo mais fraca só para dar vídeo para minha mãe utilizar a internet? Ou comprar se eu comprar um ryzen com vídeo integrado já resolveria o problema?

 

Só não sei se a Placa-mãe suporta os ryzen. 

 

Estou em dívida do que comprar para resolver esse problema, é um PC mais antigo mas para ela que vai utilizar a internet está tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edgar Felipe Venturini Acredito que comprar a placa de video seja a opção mais sensata, já que sua mãe só usa internet...uma gt210/r5 220 já é o bastante...estão custando na faixa dos 200-300 reais...

Pode tentar encontrar usada por um preço melhor...

 

Se precisar de ajuda nesse seu "novo pc gamer", fique a vontade para retirar suas duvidas no CdH  

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!