Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo muito FPS nos jogos o que pode ser?


Posts recomendados

Bom, alguns dias atras estava sofrendo com congelamento de tela, tive ajuda do pessoal aqui que suspeitava da fonte, beleza troquei e foi RESOLVIDO, agora eu to com LAG's nos jogos, o FPS fica oscilando, o jogo nao fica fluído eu sinto tipo um "Gargalo" mas nao deveria minha config ta top, unica coisa que posso explicar é isso, não esta fluido, meus movimentos meio que ficam pulando, o jogo cai fps, eu sinto um MS nos movimentos tipo nao ta liso é tipo um movimento ou uma fluidez de 20 FPS ou menos que isso que sinto em um jogo que fica de 60 a 90 FPS ocilando sendo que o jogo normal deve ficar cravado em 90FPS , o que pode ser?

GTX 1050 TI

I5 9400F

H310M-H

FONTE CX 550 CORSAIR

16GB DE RAM 2X8 2666MHZ CRUCIAL
SSD ADATA 240GB

 

BIOS ATUALIZADA

DRIVERS ATUALIZADO

 

acho que temperatura esta OK nao sei, verifique tudo ai quem entender!!!

Capturar.PNG

1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria bom fiz como você pediu, agora entender isso eu não entendo é nada, surgiu um "Relatorio" aqui ve se você entende, joguei com essa coisa ai monitorando o jogo por mais ou menos uns 30 minutos

 

 

10-06-2021, 03:16:53 HD-Player.exe benchmark completed, 75787 frames rendered in 911.078 s
                     Average framerate  :   83.1 FPS
                     Minimum framerate  :    0.3 FPS
                     Maximum framerate  :  115.8 FPS
                     1% low framerate   :    0.6 FPS
                     0.1% low framerate :    0.3 FPS
10-06-2021, 03:18:37 HD-Player.exe benchmark completed, 7547 frames rendered in 87.547 s
                     Average framerate  :   86.2 FPS
                     Minimum framerate  :   46.9 FPS
                     Maximum framerate  :   90.5 FPS
                     1% low framerate   :   11.2 FPS
                     0.1% low framerate :    3.4 FPS

 

se entender isso é ruim ou bom? a parte 2 do relatorio nao sei se deve considerar até porque voltei pro lobby e tal ai carrega uma telinha FPS cai o que é normal eu acho porque muda de cenario e bla bla bla, diga ai o que devo considerar o resultado? Tudo ok?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, niklausff disse:

na minha tela estava exatamente assim, porém eu poderia salvar um relatorio completo durante o jogo que foi o que eu te mandei, mas pra mim na hora estava com esse mesmo painel 

Tira umas prints, como fiz acima e poste aqui.. Mais fácil de entender o que se passa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!