Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor dando avisa ''Entrada Não Suportada''


Posts recomendados

Eu estava usando meu monitor plugado no notebook a uns dias de boa, usando o modo ''mostrar somente na tela 2'' assim conseguia manter o note fechado, soq hj a tela ficou esverdeada e tentando resolver eu meio q piorei td, eu basicamente coloquei ele numa configuração pra ser 120hz, dai agora sempre que coloco no modo exibir somente na tela 2 ele fica c a tela preta e o avisa de entrada não suportada, também n posso desfazer o que fiz do mesmo jeito porque agr n posso acessar as opções avançadas pelo ''configurações de exibição'', pois como o mointor fica inativo n tem como configurar, queria saber se há algo que posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi, se alguem tiver o mesmo problema, eu so ''reatualizei'' os drivers da minha placa de video, ss, peguei drivers q eu ja tinha e instalei dnv, pelo visto isso reseta as configurações do monitor, tentem isso antes de qualquer coisa mais complciada porque eu to desde as 9 da manha apssando dor de cabeça com isso, espero que isso ajude algue daq ha mts anos ^^ obrigado ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!