Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 950 gigabyte 2gb com artefatos verdes e faltando um capacitor smd de memoria


Posts recomendados

bom, eu já falei outras vezes aqui no grupo a respeito da minha gtx 950 oc gigabyte windforce dual fan

ela estava sem pegar antigamente, era a fonte ok, ai troquei ligou, só que agora ela está com erro 43

os drivers somem as vezes, ai eu instalo novamente, só que ela apresenta problemas é dá artefatos verdes ou roxos em cimas de algumas camadas da cena ou video

como no exemplo da foto, não da listras ou nada mais apenas congela e fica verdes as cores em certas partes da imagem.

esse capacitor smd de ceramica da memoria da parte de tras do pcb caiu,c305 alguma coisa

 será ele o responsavel por isso?

ela já ficou 12 horas, 6 horas e até dois dias no maximo sem travar, será sobregarga por falta desse componente ou solda da bga?

é se for a bga um reflow até eu conseguir a grana de fazer o reaballing resolve?

14-125-809-05.jpg

gb_04.jpg

gb_04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!