Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pagar r$2000 em uma GTX 1050 TI 4gb, hoje?


Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Olá, pessoal do Clube do Hardware, mais uma vez aqui. 😁

 

Bom, vim hoje pedir a opinião de vocês. Vocês acham que realmente vale a pena investir nessa placa desse porte hoje, ou aguardar mais e comprar uma melhor pelo mesmo preço? Eu acho difícil os preços das placas de video hoje baixarem até o final do ano, mas tamo ai.

 

Obrigado a todos. 🤙🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Zaias disse:

Se for pegar vai nas GTX 960 da aliexpress que saí metade do preço

Placa de mineração de chip usado e muitos outros problemas, só na base do desespero e aliás, se o cara tem dinheiro pra comprar a 1050 TI eu não vejo porque economizar 1000 pra no fim perder mais de 2 vezes desempenho.

@nioju Não tem pavor de usados? Compre uma RX 570 usada
Não gosta de comprar usado? Vai fundo na 1050 TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@nioju Aqui na minha cidade a RX 570 está custando R$1900,00 ( Superior a 1050 ti), veja se na sua cidade não é o mesmo caso, se estiver precisando vá em frente 

@nioju Mas depende seu foco, se for jogos, vale muito mais a pena pagar 2,500 no xbox series S e assinar game pass, que além de rodar vários jogos no ultra, ainda tem ray tracing 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!