Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor monitor que devo escolher para meu computador?


Posts recomendados

Olá, queria perguntar ao fórum qual o melhor monitor, para escolher.

o meu é um M2550A (1080p). estou com ele desde de 2012. só agora que está começando a imagem do monitor

está começando amarelar aos poucos e ficando uns ruídos bem pequenos. mais dar para ver perfeitamente.

 

estou pretendendo mudar de monitor no futuro, saber se meu computador aguenta resolução 4K ou 8K.

se não é só dizer.

 

qual monitor seria melhor para mim. lembrando que não quero monitor abaixo de 1080p

vocês tem alguma sugestão. pesquisei o monitor 8K "30 mil reais" kkk. só sonhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. A única limitação é a placa gráfica instalada no PC. Se for mesmo a integrada Intel2000, pode ficar mesmo com um monitor fullHD(1920x1080p). Aí dependerá de sua preferência por tamanho de vídeo.

Diga o orçamento.

Não suporta 4k não, nem mesmo o fullHD fica a contento.precisaria colocar uma placa de vídeo melhor.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PedraX disse:

Bom dia. A única limitação é a placa gráfica instalada no PC. Se for mesmo a integrada Intel2000, pode ficar mesmo com um monitor fullHD(1920x1080p). Aí dependerá de sua preferência por tamanho de vídeo.

Diga o orçamento.

Não suporta 4k não, nem mesmo o fullHD fica a contento.precisaria colocar uma placa de vídeo melhor.

 

pelo que pesquisei parece que meu Intel HD Graphics 2000: suporta até 2560x1600 de resolução parece que esse é o máximo. se eu tiver errado me corrijam.

se não suporta-se Full HD que é 1080p, nem pegaria imagem no meu monitor de LG M2550A. e eu não conseguiria fazer meus trabalhos áudio visuais que são 1080p.

acho que para 4K ou 8K, vou ter que atualizar alguma coisa ou minha placa-mãe.

 

queria perguntar qual a resolução máxima que meu processador: Intel® Core™ i7-2600, suporta o máximo dele.

porque ele é bom viu, dar para converter meus vídeos em H.265 com ele no HandBrake.

ou vou ficar preso no 1440p. quase perto do 4K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!