Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para minha placa-mãe 775


nijiuu
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

 

Nesse últimos dias, vim procurando algumas peças novas para o meu computador. Procurei em diversos sites como Kabum, Terabyte, Pichau, entre outros.

Mas, em todos os sites, os processadores tinham preços muito elevados que não me cabiam no bolso, então dei uma procurada no mercado livre, e encontrei processadores por um preço muito baixo.

de 200,00 R$ até 70,00 R$ , e eu havia escolhido um em particular, um Core2quad Xeon X5450(https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1336364035-processador-intel-core2quad-xeon-x5450-775-3ghz-12m-_JM#position=4&search_layout=grid&type=item&tracking_id=dbeb7425-41cc-499f-ba07-f2b470006a15), mas dando uma olhada na descrição, diz que é um processador modificado para ser usado numa placa-mãe com soquete775.

Então eu fiquei com um pé atrás, pois não sei se vai ser uma boa compra ou não, se isso vai causar muito problema, tem algum risco de estragar alguma peça do meu computador, ETC. 

 

Minha duvida é: se eu compro ou não esse processador. Se eu comprar, vou ter algum problema? isso vai causar algum problema no futuro para o meu computador?

 

 

( Se esse processador não for uma boa escolha, poderiam recomendar algum que custe no máximo 300,00R$?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@nijiuu você tem que ver qual é o suporte da sua placa-mãe, talvez ela suporte o core2quad, talvez ela suporte só o core2duo, de qualquer forma não compensa gastar mais do que 100 reais nesse processador e 100 em uma memoria de 2 giga se ele ainda não tiver 4 giga que é o máximo, esse kit tem mais de dez anos e não vai fazer muita diferença, mesmo com um upgrade vai continuar muito defasado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!