Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade da T-force Vulcan Pichau 8gb 2666 com B360 TUF


Visitante

Posts recomendados

Estou tendo um problema de compatibilidade com a minha memória RAM desede que montei a minha configuração. Uso como placa-mãe uma ASUS B360 TUF Gaming com uma memória Team Group T-force Vulcan Pichau 8gb 2666 MHz. Logo quando montei comeceia encarar tela azul com frequência, após levar no técnico ele falou que a minha memória não conseguia segurar a config acima de 2400Mhz. Usei todo esse tempo até agora a frequência setada em 2400Mhz, mas agora voltei a ter telas azuis sempre quando jogo algum game mais pesado. Ele me falou na época que eu teria que comprar uma memória listada na QList do fabricante, porém o preço das memórias da lista são um pouco elevados. Alguém que possa me dar alguma dica para resolver o problema ou uma memória que não tenha problemas com a minha placa-mãe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, fiz tudo isso, porém acabei descobrindo que o limite a 2400Mhz se da ao meu processador que não suporta mais que isso, é um I5 9400f 9th. Apenas não consegui entender o porque das quedas e telas azuis sendo que estou com o XMP desativado para não passar de 2400Mhz e a frequência também setada nesse mesmo valor. Teria mais alguma dica por favor, ele da tela azul até mesmo navegando no chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!