Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor ficou a 1hz


Posts recomendados

Recentemente fui tentar atualizar meu driver, quando terminou o driver da minha placa de video sumiu e meu monitor ficou a 1hz, é a primeira vez q vejo algo assim, eu até tentei abrir um jogo que rodava perfeitamente no meu antigo driver e ficou a 1 fps! me ajudem por favor, estou preocupado.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pepse disse:

seu problema é muito estranho, qual o seu modelo de GPU? e onde comprou? e pelo visto seus drivers não foram atualizados, está sendo utilizado o Driver básico do Windows

bom a minha gpu era amd radeon r5 grapichs com 2gb de vram e meu monitor era 60hz, agora depois que atualizei cagou tudo, eu n sei o que fazer porque ganhei esse computador do meu pai se eu estragar eu to ferrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pepse disse:

ele comprou usado ou de uma loja? e por onde instalou?

eu te recomendo instalar pelo site da AMD, e não por Driver Booster, Driver Easy e etc

eu instalei pelo site da amd, eu criei um ponto de restauração no PC antes de atualizar o driver, eu até tentei restaurar o ponto mas ficou na tela de restaurando por um bom tempo e n restaurou, tive q desligar o PC pela tomada

1 minuto atrás, Pepse disse:

@ChapéuMaloqueiro bem, instale os drivers por aqui, em baixo nas últimas opções selecione AMD Radeon R5 Series, em seguida R5 200 (que eu acredito ser a série de R5 que você tem) e depois seu modelo de R5, selecione o seu sistema e instale os drivers

mas a minha n é a series, é a amd radeon r5 grapichs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pepse disse:

@ChapéuMaloqueiro bem, se o PC tiver garantia recomendo que peça ao seu pai que ative a garantia, se não tiver leve numa assistência técnica, e diga que deu pau sozinho, pois aparentemente é o que aconteceu

a salvação é usar o ponto de restauração, mas pelo que eu vi precisa habilitar o Windows update, mas eu tmb n consigo habilitar o Windows update, só tenho azar mdsimage.thumb.png.dea05bfd4fe88dee3de0673ceb16cb11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!