Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP 2676 é boa ?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alencar de Paula Parece uma versão remodelada da HP1516 que eu tenho, e o problema dessas impressoras é o cartucho caro e de baixo rendimento, o cartucho da minha HP é o HP662 e tem míseros 2ml de tinta no preto e 8ml divididos entre 3 cores no colorido, e diz render 100 paginas, mas com 30~50 impressões a tinta já era... isso pra um cartucho que custa R$60 o que deixa o custo de impressão em torno de R$1,40 por folha, ja incluso ai um pacote de 500 folhas A4 a R$20...

 

Se vai precisar imprimir muito ou você compra uma impressora tanque de tinta, que pode dar problema se ficar muito tempo parada, ou parte logo pra uma impressora Laser monocromática, tenho uma Brother HL1202 que faz mais de 500 paginas com um cartucho de tonner genérico de R$30, o que deixa o custo por folha impressa em R$0,10 já incluso o preço do papel, mas sem incluir o gasto de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!