Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar RX 570 4GB para usar junto com Ryzen 3 2200G?


Visitante

Posts recomendados

Bom, eu tenho um

Ryzen 3 2200g

uma A320M-K ASUS

e uma fonte de Neologic NL-500w 80 plus que é uma fonte de uma loja chamada shopinfo

 

gostaria de saber se uma rx 570 4gb gddr5 seria um bom negocio nessa situação

até pensei em placas como 1060 3gb, mas tá muito ultrapassado e caro na minha opinião 

lembrando que não vou comprar agora, vou esperar muitooooo, até ter preços muito bons!

 

por favor, respondam aqui uma placa que seria boa nessa situação e os pros e contras, valeu!

 

https://www.kabum.com.br/produto/109806/placa-de-v-deo-gigabyte-amd-radeon-rx-570-gaming-4gb-gddr5-rev-2-0-gv-rx570gaming-4gd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Shoghi disse:

gostaria de saber se uma rx 570 4gb gddr5 seria um bom negocio nessa situação

até pensei em placas como 1060 3gb, mas tá muito ultrapassado e caro na minha opinião 

lembrando que não vou comprar agora, vou esperar muitooooo, até ter preços muito bons!

 

por favor, respondam aqui uma placa que seria boa nessa situação e os pros e contras, valeu!

 

Levando em conta que você vai "esperar muito", qualquer recomendação aqui perde qualquer sentido. Daqui 6 meses tudo pode mudar, os modelos que você hoje busca podem desaparecer do mercado, podem aparecer novas opções etc.
O ideal é buscar essas recomendações semanas antes de realmente fazer o upgrade, pois então podemos analisar a realidade do momento e então lhe indicar o que for mais interessante.

 

Mas respondendo a sua pergunta, sim, tanto a Rx 570 quanto GTX 1060 são um salto bem grande de desempenho se comparado ao seu vídeo integrado.

 

51 minutos atrás, Shoghi disse:

e uma fonte de Neologic NL-500w 80 plus que é uma fonte de uma loja chamada shopinfo

 

Outro detalhe para o qual vale a pena se atentar é sua fonte, totalmente desconhecida, e esse fator normalmente já fala bastante sobre a fonte. Fora o fato de que as descrições da fonte em todas as lojas é a mais genérica possível, nenhuma informação realmente relevante é divulgada (Nem sequer a quantidade de cabos que a fonte tem).
Eu particularmente trocaria a fonte antes de comprar uma placa de vídeo como Rx 570 ou similar, não vale a pena arriscar um setup inteiro pra economizar 250 reais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, franciscaum disse:

uma nidus pichau 500W ta na faixa de 250 pilas,

uma 570 4g no aliexpress usada ta 1300

https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br?gclid=Cj0KCQjw3f6HBhDHARIsAD_i3D_tfNIuS-33gj162Z5zZNmCwqZrUp2-yw2dyYXh1tK03NExBlcTskgaAgqdEALw_wcB

 

seria essa?

tava pensando em pegar uma EVGA 600w 80 PLUS WHITE

33 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Levando em conta que você vai "esperar muito", qualquer recomendação aqui perde qualquer sentido. Daqui 6 meses tudo pode mudar, os modelos que você hoje busca podem desaparecer do mercado, podem aparecer novas opções etc.
O ideal é buscar essas recomendações semanas antes de realmente fazer o upgrade, pois então podemos analisar a realidade do momento e então lhe indicar o que for mais interessante.

 

Mas respondendo a sua pergunta, sim, tanto a Rx 570 quanto GTX 1060 são um salto bem grande de desempenho se comparado ao seu vídeo integrado.

 

 

Outro detalhe para o qual vale a pena se atentar é sua fonte, totalmente desconhecida, e esse fator normalmente já fala bastante sobre a fonte. Fora o fato de que as descrições da fonte em todas as lojas é a mais genérica possível, nenhuma informação realmente relevante é divulgada (Nem sequer a quantidade de cabos que a fonte tem).
Eu particularmente trocaria a fonte antes de comprar uma placa de vídeo como Rx 570 ou similar, não vale a pena arriscar um setup inteiro pra economizar 250 reais.

então mano, tem algumas especificações dela: https://www.google.com/amp/s/www.shopinfo.com.br/amp/fonte-neologic-atx-80-plus-bronze-500w-nl-500-12874/p?espv=1

 

não entendo de fonte, o que voce achou?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shoghi disse:

segundo os mestres aqui do forum, a nidus tem o melhor custo x beneficio

https://pt.aliexpress.com/item/1005003004583488.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.12c02e0eFe81SK

 

escolhe o modelo, ta bem em conta. sao usadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Shoghi disse:

 

Além de potência exagerada a fonte é bem ruim. Evga só presta se for a Linha BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Além de potência exagerada a fonte é bem ruim. Evga só presta se for a Linha BR.

hum, entendi.

mas essa de 500w que é a minha, você achou o que?

( a que eu mandei link )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Shoghi disse:

 

Isso eu já tinha respondido la atrás.

 

Em 27/07/2021 às 18:04, NIGHT FALL disse:

Outro detalhe para o qual vale a pena se atentar é sua fonte, totalmente desconhecida, e esse fator normalmente já fala bastante sobre a fonte. Fora o fato de que as descrições da fonte em todas as lojas é a mais genérica possível, nenhuma informação realmente relevante é divulgada (Nem sequer a quantidade de cabos que a fonte tem).
Eu particularmente trocaria a fonte antes de comprar uma placa de vídeo como Rx 570 ou similar, não vale a pena arriscar um setup inteiro pra economizar 250 reais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Shoghi disse:

@NIGHT FALL Valeu mano, geral do fórum recomenda essa fonte, vou tentar entender sobre fontes e se realmente for boa irei comprar o mais rápido possível, tmj!

 

Nem precisa tentar entender de fonte amigo, basta ver quem entende do assunto fazendo testes nela. A gente recomenda porque realmente é um produto muito bom.

Mas se ainda fica aquela dúvida, da aquela conferida nos testes.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!