Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reconhece 8gb porém no cpu-z diz q é single channel


Posts recomendados

@Guilherma AeaujoNo próprio Aida tem um teste de memoria e de processador, 69 para um FX???? kkkk isso é Historico, brincadeiras a parte, é bom sim de mais visto que o FX tem a fama de ser bem quentinho. Procura aí no aida que você vai achar, mostra até se ta em dual ou single da uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Guilherma Aeaujo cara o que você fez para resolver? estou com esse mesmo problema e já encontrei outros post aqui no fórum de pessoas com placas semelhantes a nossa e que estão com o mesmo problema. BIOS reconhece o dual channel mas o cpu z não, e eu uso outros programas de monitoramento.. speecy e hwmonitor e lá também mostram single channel e essas latencias altas identicas a sua (31,31,31,63). Eu estou começando a achar que é problema na BIOS, já procurei por atualizações de BIOS mas não tem acho que devido as placas ser antigas e provavelmente não vão ter mais suporte. Não é defeito na sua placa-mãe acredito eu. Nem na minha. Isso é alguma falta de atualização da BIOS para o windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!