Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura reduz o Hz da gameplay?


Posts recomendados

Olá para todos e desde já agradeço a ajuda
Em um cenário que tenho 2 monitores, um 1080p 60hz e outro 1080p 144hz conectados a um PC e somente o 144hz conectado ao xbox series s(xss), ao utilizar uma placa de captura com a entrada do xss e saída para o monitor 1080p 144hz, o sinal pro monitor ainda fica em 120fps e somente a gravaçao em 60fps ou o sinal fica em 60fps?
obs: a placa de captura é aquela mais básica com suporte apenas 1080p 60fps

sou leigo quanto a esse assunto, por isso vim pedir a ajuda no fórum para descobrir qual a melhor opção para mim
vi algo sobre utilizar a placa de captura entre o monitor 144hz/PC mas não sei se isso funcionaria para gravar a gameplay do xss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Joao Fraga disse:

Olá para todos e desde já agradeço a ajuda
Em um cenário que tenho 2 monitores, um 1080p 60hz e outro 1080p 144hz conectados a um PC e somente o 144hz conectado ao xbox series s(xss), ao utilizar uma placa de captura com a entrada do xss e saída para o monitor 1080p 144hz, o sinal pro monitor ainda fica em 120fps e somente a gravaçao em 60fps ou o sinal fica em 60fps?
obs: a placa de captura é aquela mais básica com suporte apenas 1080p 60fps

sou leigo quanto a esse assunto, por isso vim pedir a ajuda no fórum para descobrir qual a melhor opção para mim
vi algo sobre utilizar a placa de captura entre o monitor 144hz/PC mas não sei se isso funcionaria para gravar a gameplay do xss

Se sua placa de captura só trabalha com 1080p 60 FPS, logo suas conexões de vídeo provavelmente também serão limitadas a 60Hz. Não faria muito sentido o fabricante investir em conexões para 120Hz em um equipamento que não tem capacidade de aproveitar tal recurso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, GuilhermeGB disse: