Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YouTube não carrega, internet normal


Posts recomendados

Faz algumas semanas que os vídeos no youtube demoram pra carregar no meu computador, eu clico pra assistir fica um tempão carregando o vídeo, coisa que não acontecia antes, mas no celular e no notebook funcionam normal, as outras coisas estão normal, como twitch e outras plataformas... Não sei o que poderia ser, já limpei o cache e os dados de navegação, todos os navegadores estão assim... Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente formatar a sua máquina, ou teste com outro sistema operacional

Veja se pode mudar de cabo, veja questão da sua porta se é 10/100, coloque um adaptador wifi AC, passe o malwarebytes. Olha tem um distro do Linux que parece o window, o linuxfx, procure na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Vitor Jatzek disse:

@Matheus Rodrigues eu uso o edge, mas tanto o edge quanto o chrome estão atualizados 😕 

@homem massa Será que não teria uma solução menos drástica? kkkk não estava querendo formatar ou trocar o sistema operacional...

Bem caro amigo, foi uma tentativa de te ajudar, a vezes uma formatação dar jeito, veja outra questão se possível é o HD com problemas, você pode clone o seu sistema e salvar ou pegue outro HD de teste e formate sem mexer nas coisas , ou você pode pegar um Linux live cd, para testar este sistema não formata a sua máquina ele roda pelo o pendrive ou cd ou dvd. Bem se não conseguir, leve a um técnico, outra coisa veja a questão do vídeo se os drives estão atualizados ou pode ser pouca memória, aliás você não passou as configurações de sua máquina? Bem caso não der certo, leve no técnico. Só vai assim, testando, se não testar, vai ficar a mesma coisa, tente aí, valeu. Qualquer coisa, faça um curso de hardware, aí você vai tirar todas as dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!