Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês me recomendam a GTX 750 Ti da Veineda ?


Posts recomendados

@Karllos Reis Independente da marca, qual vai ser o uso dessa placa (jogo, trabalho, etc...) e qual o restante da sua configuração?

 

Agora, com relação a marca, é chinesa. No Aliexpress por exemplo, placas dela são marcadas como novas, mas de novo pelo que eu saiba é só a PCB, enquanto o chip gráfico e as memórias são usados.

 

Recomendar eu não recomendo, não pela marca, mas sim porque é uma placa "fraca", mas se ela for o suficiente pra rodar o que você pretende usar, então quem decide é você. (eu mesmo usava uma 750 TI da PcYes, que é quase a mesma coisa que essas chinesas, e me supriu bem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmonAmarth na verdade vai rodar muito bem, tenho um 2200G sem uma GPU, e consigo rodar a 1080P no low entre 40 a 60 FPS, é um jogo bem leve pra GPU

(no caso do BF4, GTA 5 dá pra puxar um ultra em 720P)

enfim, independente da marca, se funcionar, vai durar o mesmo que o resto, então se ela estiver bem barata você pode comprar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanni Uchoapeguei na CPU Top Store, o link é esse ttps://a.aliexpress.com/_mqqfDuF

 

A 750 ti nele tá saindo por 575,00 fora o cupom de desconto. Tem muitas avaliações de BR e já vi muito Youtuber, alguns conhecidos fazendo unboxing de placas de vídeo dessa loja. Eu comprei a minha dia 03/08 e o vendedor enviou hoje. Pelo que eu li nas avaliações ele demora a enviar o produto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanni Uchoa não sou a pessoa certa pra te responder isso.

 

Mas no meu caso um ADM me aconselhou a comprar a de 2gb por que 200 reais a mais por mais 2gb de vram não valia a pena. Ai eu olhei muitos vídeos de comparações no YouTube da GTX 960 de 4gb e 2gb e na maioria dos jogos a de 4gb só tinha média de 2~8 FPS a mais que a de 2gb.

 

Eu comentei um pouco acima que tinha compro a de 4gb, mas de última hora mudei de ideia e troquei pela de 2gb. Com a economia de 200 reais que fiz eu completei e comprei 2 pentes de 8gb de ram.

 

Aconselho você a fazer o mesmo. Procura vídeo no YouTube que tem vários testes fazendo comparações de modelos iguais com 2gb e 4gb.

 

E ainda sim. Se for gastar 710 reais em uma GTX 750ti eu acho melhor comprar a GTX 960 de 2gb que saiu por 750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!