Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero troca a entrada de audio do meu PC


R Nicolas
Ir à solução Resolvido por F4b10,

Posts recomendados

Quero troca a entrada de audio do meu PC que tá enferrujada e não encontro esse negócio abaixo

Screenshot_20210822-121240_Chrome.jpg

agora, R Nicolas disse:

Quero troca a entrada de audio do meu PC que tá enferrujada e não encontro esse negócio abaixo

Screenshot_20210822-121240_Chrome.jpg

placa-mãe H61m-s1

agora, R Nicolas disse:

Quero troca a entrada de audio do meu PC que tá enferrujada e não encontro esse negócio abaixo

Screenshot_20210822-121240_Chrome.jpg

placa-mãe H61m-s1

LGA 1155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R Nicolas È tu trabalho bem chato trocar um conector desse, teria que ter o conector e tentar a pinagem dele com o multímetro pra ver se bate com o da sua placa-mãe,

 

O trabalho de tirar o conector antigo sem destruir a placa-mãe é chato, essas placas de fibra usam furos metalizados e tem solda dos 2 lados da placa, teria que ter um ferro com ponta bem larga e bem potente pra derreter toda a solda de uma vez ou adicionar solda pra derreter tudo de uma vez e puxar o conector, ou ate usar um cadinho de solda... a chance de estragar alguma trilha é grande, sai mais barato pegar uma placa de som USB básica e nem mexer nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F4b10 placaa de som usb?

@F4b10 assim, sim eu tenho uma que e com que eu uso

@F4b10 eu uso uma dessa,

shopping.png

@F4b10 ei quando eu coloco a caixinha de som na entrada que ta inferrujada, o windows reconhece mais não sai o som, eu ja configuerei e tudo mais não sai, seria mau contato? pelo que eu vu o ferruge so ta por fora em uma parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R Nicolas Essas peças de placa-mãe geralmente são de inox e não enferrujam fácil, se chegou a enferrujar por fora deve ter oxidado os contatos por dentro também, a saída frontal ainda funciona? se a saída frontal não funcionar acho que o mais provável seja algum defeito no codec da placa, e não só nos conectores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F4b10 a saída fronta do gabinete funciona, mas como a entrada e p2 e o meu fone e p3 aí não sai o som do frontal porque meu fone e p3 aí eu uso o adaptador usb

@F4b10 uma pergunta, se eu arrancar a entrada de áudio da placa, deve quebrar alguma coisa? Kkkkkk pergunta boba né? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!