Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 ti batendo 81 graus?...


Posts recomendados

Olá boa tarde, estou com varios ''problemas''.. com minha placa de video um deles é que estou vendo algumas ondulações como se estivesse vendo uma gravação da tela pelo celular...não me parece um artefato...mas realmente é algo que incomoda...é hj justamente para procurar uma solução para tall, fui estressar a placa de video usando o furmark é ela bateu surpreendentes 81 graus...alguém faz idea do que pode ser?...tenho medo da minha placa morrer, pois montei o PC essa semana...(obs, as ondulaçoes na tela aparecem mais quando eu estou jogando,fora isso a placa não deu indicio de qualquer artefato ou problemas a mais...incomoda pois a placa aparenta estar saudável..em usos normais ou até em jogos pesados ela não bate nem os 70 graus...só neste stress de hj...)

WhatsApp Image 2021-09-06 at 13.42.12.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

27 minutos atrás, Heitor gjz disse:

ela bateu surpreendentes 81 graus...

Segundo o próprio site da NVIDIA https://www.NVIDIA.com/en-gb/geforce/graphics-cards/geforce-GTX-750-ti/specifications/ ela suporta até um máximo de 95ºC, logo, não tem nada de errado com essa temperatura já que você estava estressando a placa. Se realmente te incomoda esse nível de calor você pode trocar a placa térmica da placa (caso se garanta em fazer isso sozinho) pra ver se melhora.

 

Quanto aos "artefatos" na tela aí realmente já não sei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!