Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows caindo na tela de recuperação após instala-lo


Sérgio Luiz

Posts recomendados

    Olá. Comprei um SSD M.2 2280 Pci e 512Gb Gammix S41 - Instalei corretamente na minha placa-mãe: TUF H310M PLUS GAMING BR - Que só tem um slot M.2. 

Entrei na BIOS, mudei de legacy para uefi e reconheceu o SSD M.2 e formatei NTSC e também mudei de MBR para GPT... 

Pronto, dei boot no Pendrive para Instalar o Windows 10 ele Instalou corretamente. Na primeira reinicialização, voltou na tela de instalação dando boot. O que eu fiz foi trocar o primeiro boot para o SSD M.2 pois, os arquivos já tinha sido copilados, certo !? 

Na continuação, erro inesperado ... Tela azul !!!! (Anexo). 

Instalei o Windows no HD normalmente, entrei no Gerenciador de Discos e o SSD M.2 está como partição primária (F). Fiz Teste de integridade do SSD M.2 com o software MiniTool Partition Wizard que não encontrou erro no SSD M.2 S41 !  

Não sei mais o que fazer ! Socorro !

Obrigado.

WhatsApp Image 2021-09-07 at 02.35.27.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sérgio Luiz Pelo que entendi, você tem dois SSDs, certo? Faça o seguinte: Apague todos os dados de ambos os SSDs la na tela de partições do Windows, e após isso, desligue o PC, remova o SSD secundário e mantenha somente o principal (isso é, aquele que vai ficar com o Windows). Instale o Windows nele e veja se ele funcionará normalmente. Se sim, conecte o outro SSD e utilize normalmente.

 

Poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!