Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo reiniciando em jogos


Ir à solução Resolvido por Gustolinha,

Posts recomendados

Bom dia galera, ontem chegou meu PC novo, ele é um Ryzen 5 3600, GTX 1060 6gb e 16gb ram. 

 

Bem, a questão é que quando eu abro o Rainbow Six ou tento fazer um teste de benchmark ele reinicia depois de uns 2 minutos. No Rainbow o jogo não trava e roda no fps esperado, mas do nada a tela e teclado apagam e o PC reinicia, o gabinete continua aceso. Limitei a placa de vídeo no MSI afterburner e consegui jogar com menos desempenho por mais de 1h, mas depois reiniciou de novo. o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Corsair VS550w 80 plus, não creio que o problema seja temperatura porque mesmo com os fans no máximo e o jogo rodando em torno de 50°C o PC reiniciou

9 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@BFreaK Verificou as temperaturas?(Para isso utilize o HW Monitor). Qual o modelo da fonte?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BFreaK Fez OC no Ryzen?, Abra o HW monitor e tire uma print das temperaturas da placa-mãe, depois poste aqui no fórum, acredito que seja esse o problema!, mais tem como resolver!

 

(Amigo, leia isso primeiro, ainda é só um palpite, não podemos dizer que é certeza, primeiro mande as fotos e responda o que eu pedi OK?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gustolinha disse:

@BFreaK Fez OC no Ryzen?, Abra o HW monitor e tire uma print das temperaturas da placa-mãe, depois poste aqui no fórum, acredito que seja esse o problema!, mais tem como resolver!

 

(Amigo, leia isso primeiro, ainda é só um palpite, não podemos dizer que é certeza, primeiro mande as fotos e responda o que eu pedi OK?)

Não fiz OC.

download.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!