Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de switchs teclado mecânico T-Dagger Bora


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Eu tenho um Teclado Mecânico Gamer T-Dagger Bora, LED Vermelho, Switch Blue, ABNT2 - T-TGK313-RED, eu queria trocar o switch de 7 teclas específicas apenas, queria saber 2 coisas sobre:

 

1- Eu posso comprar qualquer switch de qualquer marca que vai encaixar no meu teclado?

 

2- Se eu colocar o swith brown nessas 7 teclas, vai ficar muito diferente de pressionar comparado as outras teclas que ainda terão o switch blue?

 

PS: Eu uso o teclado mais para jogar, o switch brown seria mesmo a melhor escolha para colocar nas teclas que mais uso in-game? WASD, espaço e mais duas teclas que uso bastante em alguns jogos, quero colocar switch silenciosos que sejam bons pra jogar.

 

Agradeço desde já pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Leonardo Benício, boa tarde!

Apenas switches Outemu e AKKO servirão, Outemu é de baixíssima qualidade e os Akko CS são bons.
Vai ficar bastante diferente, recomendo juntares dinheiro e trocares de todo teclado.
Switch para jogar, tanto para digitar, é literalmente gosto pessoal. Eu pegaria os AKKO CS Macha Green se fosse pegar para mim, quanto a qual perfil de resposta, tátil, linear ou clicky, vai ser melhor para ti, depende unicamente de ti..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!