Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iClamper Energia 5 suporta Ryzen 5 2400g e fonte Corsair CX500?


Jeyau

Posts recomendados

Não sei exatamente se este é o tópico correto para postar esse questionamento, porém, vamos lá

 

Recentemente eu tive problemas de sobrecargas com meu filtro de linha duas vezes ( é um filtro mais antigo, que usa fusível ), e isso me deixou com certo medo de queimar meu computador (já que vamos concordar, esta muito caro as peças ultimamente). Então fui a procura de um filtro de linha novo para substituir esse dinossauro que uso atualmente, e pesquisando aqui no fórum vi que recomendaram muito o iclamper energia 5.

  Esse filtro aguentaria sem muitos problemas meu setup, sendo que o mesmo é composto por

PC - processador : Ryzen 5 2400g (com cooler box)
placa-mãe : a320m.2
memoria ram : 16 (2x8) 3200mhz oloy owl black

refrigeração : kit de 6 coolers risemode 

fonte : Corsair cx550 
 

monitores : tenho dois monitores, sendo um deles uma smartv de 40 polegadas, e um monitor mais simples de 20 polegadas 

 

e usaria também na mesma tomada um carregador de celular normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jeyau Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Filtros de linha de qualidade suportam até 10 amperes de corrente (equivalente a 2200W em 220V e 1270W em 127V).
Esses equipamentos juntos dificilmente passarão de 1000W, então o iClamper Energia 5 deve suportar sem problemas!
Fique atento para não ligar aquecedores, secadores de cabelo ou equipamentos semelhantes no filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!