Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 4300GE + B450-M Gaming/BR + 16GB 2666 MHz por R$ 3200 vale a pena?


Posts recomendados

Cpu : amd Ryzen 3 4300ge + cooler original com uma ASUS b450m gaming br em um kit na terabyte 1.719 reais 

Memoria: 2x8gb = 16gb 2666mhz vulcan pichau 460 reais 

SSD : pichau gaming 256gb 239 reais 

Fonte : gamemax gp650 650w 80 plus bronze pfc ativo 269 reais 

Gabinete não sei ainda 

 

Vou usá-lo para jogar: minecraft,  cs go , fortinite e para estudar num curso online eu tenho aqui um HD de 500gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeeperd Cara isso que vou te mostrar é uma boa:

placa-mãe ASRock H510M-HVS

Processador Intel Core i3 10100F

Gigabyte NVIDIA GeForce GT 1030

Você vai gastar 100 reais a mais do que seu kit aí e vai ter um desempenho de quase 40% a mais.

Troca a fonte pela Pichau Nidus 500w ou pode ser essa daí mesmo, são duas excelentes fontes.

Mantém essas T-Force da Pichau de 8GB

Gabinete procura um Pichau Gadit X 

SSD pode ser esse da Pichau mesmo e seu HD de 500GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jeeperd disse:

Memoria: 2x8gb = 16gb 2666mhz vulcan pichau 460 reais 

R$: 480 você leva memórias de 3200mhz com CL16

https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-pichau-8gb-1x8-DDR4-3200mhz-c16-vermelha-tlprd48g3200hc16f01

 

3 horas atrás, Jeeperd disse:

Fonte : gamemax gp650 650w 80 plus bronze pfc ativo 269 reais 

Eu também trocaria a fonte pela Pichau Nidus 500w pois ela tem componentes melhores que a GP650 e já segura VGAs como a RTX 3060 sem grande esforço (o valor fica a mesma coisa)

 

3 horas atrás, Jeeperd disse:

Gabinete não sei ainda 

Gabinetes da Mancer são o famoso BBB (bom, bonito e barato) e até 250 reais você compra modelos que atenderão super bem um setup mais High-end no futuro

Esse abaixo é um bom exemplo (recomendo também se preocupar com o resfriamento interno do PC adquirindo de 2 a 3 ventoinhas para gabinetes de 120mm)

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-nether-vidro-temp-preto-mcr-ntr-bl01

 

Verifique também se o processador Ryzen 3 PRO 4350G vem com o cooler box pois muitos kit upgrade incluem estes processadores como OEM (sem o cooler)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!