Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo usar fonte de qualidade no meu PC?


Eloyn

Posts recomendados

1 hora atrás, Eloyn disse:

devo montar com uma fonte real?

Não existe isso de fonte real.

 

Ela é real em matéria, você vê ela, sente ela, pega ela, pode até dar um tapa nela, e só.

 

 

Agora respondendo a pergunta do título.

 

Fonte de qualidade é fundamental sempre, não interessa como será a configuração, uma boa fonte é muito importante para manter o bom funcionamento do seu PC.

 

Você pode pegar a Nidus 500 da Pichau, dependendo de como vai ficar a configuração por completo ela já dará conta.

 

E nunca use estabilizadores ou coisas do tipo com fontes de qualidade, apenas coloque filtro de linha também de qualidade e só.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Eloyn disse:

Boa noite ou bom dia tenho uma placa-mãe da ASUS não me recordo o modelo mas a mesma suporta processadores  como i3,i5,i7 ambos de segunda geração devo montar com uma fonte real?

 

Creio que não vá conseguir alimentar seu PC com uma fone imaginária. 

Esse termo "Real" é utilizado por fabricante/vendedor picareta para passar a falsa sensação de que a fonte é boa quando na verdade qualquer uma que use essa nomenclatura é passiva de suspeitas e deve ser evitada a todo custo.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...