Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais entre esses três Water Cooler é o melhor?


Posts recomendados

1. water cooler pichau gaming aqua x210 rgb, pg-aqx210-rbl01

2. water cooler deepcool gammax l240 v2 rgb, dp-h12rf-gl240v2

3. water cooler cooler master masterliquid 240mm ml240l v2 rgb, mlw-d24m-a18pc-r2

 

visando custo beneficio, desempenho, durabilidade e que seja difcill vazar. qual desses três seria a melhor opção?

*processador ryzen 5 5600

*placa rtx 2060 

* fonte cx 650w 80 plus

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que a preferência pela marca acabaria sendo bem particular.

 

Acho que optar pela Pichau seria depender apenas da garantia pela loja.

 

Já tive water coolers anteriores da Deepcool e CM.

 

O da Deepcool as mangueiras são de borracha, com melhor flexibilidade para dobrar.

Há quem possa reparar que fans tenham tenham uma aparência e acabamento plástico mais simples e gostariam que tivessem uma qualidade melhor.
Mas imagino que senão encareceria um pouco o produto e diria então que a qualidade está dentro do aceitável.

Se reparar são bem parecidas com as que vem com o air cooler Gammaxx que são opções de custo-benefício.

 

A CM as mangueiras são do tipo FEP, não tem a mesma flexibilidade para dobrar.
Particularmente gostei dessas novas fans Sickleflow V2.
Achei a qualidade bem satisfatória e até que achei relativamente silenciosas, já tive fans barulhentas e essas posso dizer que não são.

 

Um mero detalhe que pode passar desapercebido é não esquecer que a bomba precisa ser ligada em full speed.
Assim que instalar e ligar o PC, verifique na BIOS se o controle de rotação do conector da bomba está funcionando em full speed ou controle de rotação desativado.

 

O da Pichau não sei como é, mas se a bomba for ligada na fonte, não dependeria desse ajuste do conector na BIOS.
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!