Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom vou ser Breve 

eu tenho um jogo no PC  que funciona normal Warcraft 3 

quando fui formatar  o PC eu copiei a pasta do jogo

e colei no Windows novo  ele abre normal  mas quando vou instalar os patches o jogo diz que não encontro o registro do jogo no Windows 

Eu não quero instalar jogo de novo quero  apenas copiar a pasta sempre que eu quiser  formata   e isso se aplica a outros jogos no meu PC

É possível criar um instalador de registro do windows ?   e se sim qual procedimento ! para que o mesmo funcione em qualquer PC

Obrigado a Todos pela ajuda !

Postado

O jogo deve ter algumas dll que tem que ficar na pasta Windows ou system32, não funciona assim simplesmente copiar a pasta de um computador para outro. Você tem que instalar o jogo usando seu instalador. Depois de instalado você até pode copiar as pastas do antigo Windows para o novo para passar seu progresso para o novo Windows mais não é garantido que funcione.

Postado
23 minutos atrás, ricardo_br disse:

Mais para que você quer criar tal instalador se o Warcraft 3 já vem com um?

Pra facilitar o backup dos meus jogos  tem games que demora horas  pra instalar e copiando a pasta é mais rápido

entendeu ? so que preciso é a questão dos registros no sistema  Após copiar a  pasta do jogo eu poder copiar também os registros atraves de um instalador eu sei que da pra  fazer  mais eu não sei como por isso criei esse tópico !

Postado

Quem sabe ná área de programação podem te ajudar mais eu acho que instalar pelo instalador e copiar a pasta  antiga "onde fica armazenado o progresso do jogo" é a melhor técnica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!